Resumo da novela Coração Indomável – 21/05 a 25/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 21 de maio a 25 de maio), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21/05/2018 – Capítulo 91

Simone vê a chuva através da janela e diz a Otávio que hoje seu lar com ele é mais acolhedor.

Otávio diz a ela que esperará sair o sol para ajudar aos que nada tem para seu sustento. Maricruz, pela crise econômica, vende alguns de seus negócios e sua casa na capital.

Pouco tempo depois, já está novamente sem dinheiro. Natasha pinta Perico.

Maricruz diz a Rivera que a administração da fazenda deve ter algum problema, e que isso também já ocorria na época de Miguel. Finaliza dizendo que falará com José Antonio.

José Antonio critica Esther, dizendo que ela está muito descuidada e que existem mulheres muito mais bonitas que ela. Miguel diz a Otávio que José Antonio está roubando Maricruz.

Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz, ele a defenderá. Miguel informa Simone sobre a ruína de Maricruz, que seus compradores não pagam e se aproveitam de sua boa vontade.

Natasha pinta José Antonio, e ele diz que Esther a odeia. Natasha diz que ela não precisa se preocupar.

Otávio diz a Maricruz que José Antonio está lhe roubando. Maricruz se nega a acreditar.

Simone diz a Ofelia que sabe que na verdade Otávio não a ama. Moraes diz a Maricruz que o prazo para que os moradores de realengo sejam expulsos acabou, e pergunta se realmente ela vai os acolher em suas terras.

Natasha diz a Tomásia que não irá embora antes de pintar Otávio. Moraes se insinua para Maricruz, ela o rejeita.

Moraes diz a Maricruz que se sente muito atraído por ela. Esther diz a José Antonio sentir asco por sua atitude com Maricruz, mas apesar de sua desonestidade, o ama.

Maricruz comenta com Rivera o que Otávio disse, e garante que José Antonio está lhe roubando. O advogado promete investigar e pede para Maricruz as contas da fazenda.

Terça-Feira, 22/05/2018 – Capítulo 92

Maricruz dá um prazo a Maximiliano, um de seus devedores, para que lhe pague tudo o que deve, ou terá que ir embora da fazenda.

Jeremias diz a Maricruz que pagou todos seus aluguéis. Maricruz se assusta e diz que não recebeu nenhum desses alugueis.

Maximiliano diz a José Antonio que pagou o que devia e Maricruz foi lhe cobrar. Maricruz visita os outros devedores e todos lhe dizem que estão com os pagamentos em dia.

José Antonio ameaça Maximiliano com uma arma e lhe diz que pague Maricruz sem dizer nada de seu negócio com ele. Maricruz pensa que José Antonio não seria capaz de trai-la.

Miguel diz a Simone e Otávio que sitiou o realengo. Otávio se zanga.

Maricruz pergunta a José Antonio quantas pessoas pagaram seus aluguéis e completa dizendo que Esther já lhe disse o que ele vem fazendo. José Antonio pergunta para Maricruz se ela o mandará embora.

Simone fica angustiada ao pensar que Otávio foi ao realengo se encontrar com Maricruz. Um policial impede que Maricruz chegue ao realengo.

Na delegacia, Otávio diz a Morais que conta com homens bem armados e dispostos a atirar, que os moradores do realengo estão cercando a delegacia e só irão embora se ele retirar a ordem de evacuação. Maricruz pede a Perico que busque Otávio e diga que ela o apoia.

Morais ameaça atirar em Otávio. Miguel diz a Simone que Otávio é um herói, já que foi até a delegacia se impor contra Morais contra a atitude de sitiar o realengo.

Na delegacia, Maricruz encontra Otávio. Miguel diz a Simone que José Antonio está roubando Maricruz.

Moraes diz a Maricruz que por ela deixará passar água e comida ao realengo. Rivera diz a Santa que Maricruz está a beira da ruína.

Ofelia percebe que Simone saiu e avisa Miguel, ele se nega a ir atrás dela. No Realengo, Otávio beija Maricruz, Simone os vê e grita o nome de Otávio, eles se surpreendem e Simone sai em disparada.

Simone cai do cavalo e perde os sentidos.

Quarta-Feira, 23/05/2018 – Capítulo 93

Os peões improvisam uma maca para Simone, e ela começa a recobrar os sentidos.

Maricruz, fica angustiada pelo que pode ocorrer com Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu um acidente e que pode morrer.

Na fazenda, Simone diz a Ofelia que viu Otávio beijando Maricruz, e que quer morrer junto com seu bebe. Miguel pensa que seria bom se Simone morresse, pois Otávio ficaria com toda sua fortuna.

Maricruz pede a José Antonio que descubra o estado de saúde de Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu uma fratura no crânio e foi levada a uma clinica com dores de parto.

O doutor diz a Otávio que Simone não sofreu uma fratura no crânio, mas sim uma forte contusão. Morais questiona Miguel para saber o que aconteceu com Simone e conta que Otávio o ameaçou.

Miguel culpa Maricruz, diante de Morais, de causar ciúmes em Simone. Morais diz a Maricruz que Simone foi em busca de Otávio por acreditar que ele estava com outra mulher.

O doutor diz a Otávio que será necessário operar Simone para salvar a sua vida e a de seu bebe. A enfermeira informa Otávio que Simone e seu filho se encontram em bom estado.

Otávio comemora a noticia com Ofelia. Esther diz a José Antonio que agora entende o ciúme de Simone.

Simone recobra os sentidos e pergunta por Otávio. Otávio diz a Maricruz que eles não podem mais se ver.

Miguel entra e o expulsa. Ofelia diz a Simone que seu filho nasceu.

Miguel cobra Maricruz pelo acidente de Simone. Esther diz a José Antonio que não está se sentindo bem, e ele sai em busca de auxilio.

José Antonio diz a Maricruz que Esther não se sente bem. Maricruz lhe diz para procurar um médico e pedir que ele se apresse em atendê-la.

Quinta-Feira, 24/05/2018 – Capítulo 94

Simone sofre fortes dores de cabeça e implora ao médico para ajudá-la.

Enquanto isso, Miguel está se sentindo o proprietário do Rancho Narvaez. Miguel visita Natasha na sua fazenda e ela insinua que eles poderiam ser mais do que amigos.

Perico começa a se aproximar cada vez mais de Solita. Maricruz quer dar dinheiro para as famílias de Realengo.

O médico diz à enfermeira que Simone pode ter um coágulo no cérebro. Rivera acusa José Antônio de roubo.

Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clinica sem avisa-la. A enfermeira diz a Otávio que logo poderão levar seu filho da clinica.

Otávio diz a Simone o que a enfermeira o disse e Simone pergunta se eles voltarão logo para a fazenda. Otávio e Simone discutem de novo e ele grita dizendo que Simone o comprou, Simone dá um tapa em Otávio.

Mudinha, com sinais, diz a Maricruz que Perico a beijou e ela está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar.

Na fazenda, Simone diz a Otávio que não trouxe remédio para dor de cabeça, Otávio pede que ela não se preocupe, já que o médico garantiu que não a lesão alguma. José Antonio diz a Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denuncia do roubo na delegacia.

Miguel diz a Simone que o dia em que Otávio a deixou só na clinica, foi porque ele o mandou chamar. Maricruz confessa a José Antonio que provavelmente esta falida.

Santa diz a Rivera que eles poderiam pedir para que investiguem José Antonio. Miguel informa a Otávio e Simone sobre os roubos sofridos por Maricruz, Simone sorri.

Otávio diz a Maricruz que o ladrão de gado está em sua própria fazenda. José Antonio e Natasha entram nus no Rio.

Otávio aconselha Maricruz a se casar de novo e se precisar vender a fazenda, que a venda para ele. Simone sofre novamente com fortes dores na cabeça.

José Antonio da a Esther uma grande quantidade de dinheiro para que ela compre o que precisar. Otávio diz a Esther que está certo que José Antonio é uma das pessoas que roubam Maricruz.

Rivera diz a Maricruz que pensa que o ladrão está em sua própria fazenda. Rivera acusa José Antônio do roubo de gado.

Otávio aplica uma injeção em Simone.

Sexta-Feira, 25/05/2018 – Capítulo 95

Simone e Otávio discutem. Maricruz explica a Vargas sua situação econômica. Miguel aconselha Otávio a ir embora para longe junto a Simone.

Simone diz a Ofelia que suas dores são causadas pelos desgostos que lhe dá Maricruz. Otávio diz a Miguel que não se transformará em um escravo de Simone.

Miguel se propõe a acabar com a harmonia entre Otávio e Simone para que assim decidam ir embora. Maricruz diz a José Antonio que não quer que Mudinha fique a sós com Perico.

Simone se oferece para acompanhar Otávio em sua ronda pela fazenda, ele nega. Miguel o pergunta porque ele não quer a companhia de Simone.

José Antonio confessa a Maricruz que tem uma relação com Natasha. Simone diz a Otávio que se ele não quer ser acompanhado, é porque, seguramente, vai ir se encontrar com Maricruz.

Simone e Otávio discutem. Miguel sugere que eles viagem.

Otávio diz que não pretende viajar. Otávio propõe divórcio a Simone.

José Antonio pensa em ir para a fazenda de Simone. Romano e Alvaro se apresentam na fazenda de Maricruz e a dizem que em sua fazenda existe uma mina de ouro.

Rivera comenta com Otávio a situação economica de Maricruz, e ele diz que a apoiará na defesa de suas terras. Herminio diz a José Antonio que vão tirar a fazenda de Maricruz.

Alvaro diz a Maricruz que a apoiará no que necessite. José Antonio diz a Esther que Maricruz terá que deixar a fazenda e ficará na mais absoluta ruína.

Esther sorri e diz que a morte de Lucia será vingada. Esther informa Simone que Maricruz será colocada para fora de sua casa na fazenda.

Na mesa, Simone pede a Otávio e Miguel que brindem com champagne porque Maricruz ficará desalojada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo