Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 08/04 a 13/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 08 de abril a 13 de abril), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 13 – segunda, 08 de abril

Batista revela ter pago a dívida e ameaça tirar a fazenda de Petruchio se ele não se casar com Catarina. Heitor beija Bianca e ela sai correndo.

Capítulo 14 – terça, 09 de abril

Lindinha pede ajuda a Januário para saber o que Petruchio está armando. Joaquim pede ajuda para separar Petruchio e Catarina e promete jóias. Catarina começa a ensinar Buscapé a ler a escrever. Catarina decide aceitar a corte de Serafim, só para irritar Petruchio.

Capítulo 15 – quarta, 10 de abril

Celso agarra Dinorá e marca um encontro. Petruchio pede Catarina em casamento, a beija e leva um tapa. Catarina fica furiosa. Joana recebe Batista com amor.

Capítulo 16 – quinta, 11 de abril

Jorginho e Fátima ficam felizes com a chegada do pai. Rosa percebe o interesse de Candoca por Edmundo. Dinorá sente alergia quando beija Celso.

Capítulo 17 – sexta, 12 de abril

Catarina enfia uma escova na boca de Petruchio. Bianca foge do beijo de Heitor. Januário empresta o anel da sorte de sua família para Lindinha.

Capítulo 18 – sábado, 13 de abril

Kiki se declara a Petruchio e, ao ser rejeitada, promete vingança. Petruchio fica furioso ao saber que Catarina se encontrou com Serafim.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo