Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 17/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/12), no SBT, o capítulo 99 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, os cúmplices tentam descobrir informações de Geraldo. Mateus acaba contando para Doris o que aconteceu na sapataria e Clara escuta a conversa dos dois.

No intuito de deixar Rebeca mais animada, Fred resolve fazer uma brincadeira no escritório. Ele resolve ligar uma música e pede para todos começarem a dançar. Safira acaba chegando ao escritório e acaba com a brincadeira. Priscila tenta descobrir uma maneira de agradar a Joaquim. Joel fala para Helena ir até o Haras e cuidar de um cavalo. Quando Helena chega lá ela acaba descobrindo que tudo era uma grande mentira e que ele só a chamou para os dois almoçarem juntos. Clara decide ir conversar com Fiorina para saber tudo que está acontecendo.

Ela diz que apesar de Luís não ter um trabalho no momento, eles não querem aproveitar da amizade deles. Fiorina deixa Clara mais tranquila e diz que este não é o motivo de eles não terem recebido Mateus. Fiorina conversa com Téo e diz para ele não deixarem os amigos pensarem que ele não se preocupa mais com eles. Omar vê Joel almoçando junto com Helena diz que não vai deixar ela substituir sua mãe. Regina começa a suspeitar que Isabela está sendo ajudada por Manuela. Mateus e Doris acabam vendo quando Teo e Marina saem juntos de casa. As duas crianças resolvem segui-los. Omar vai falar com alguns dos funcionários do Haras e pedem para eles juntarem uma boa quantidade de esterco.

Na gravadora enquanto Júlia e Felipe distraem a recepcionista, André e Joaquim aproveitam para entrar na sala de Geraldo e tentar descobrir mais informações sobre o relacionamento dele e Joel. As crianças vasculham o computador e acabam encontrando alguns e-mails. Mateus e Doris vão falar com Téo e diz que viram ele saindo com uma mulher bastante estranha na casa dele. Téo não vê outra alternativa a não ser contar a verdade, mas pede aos amigos para não comentarem nada com ninguém pois é um grande segredo. Navarro vai até a gravadora e lá ele encontra um papel de bala bastante parecido com o que ele encontrou no galpão. Letícia acaba dizendo a ele que o papel é de Felipe.

Safira manda chamar Rebeca até o seu escritório e fala muitos desaforos para a moça dizendo que ela não está sabendo como procurar a filha dela de uma forma correta. Omar pega o esterco e leva para o Coreto do Vilarejo. Omar despeja todo esterco no coreto e diz que aquilo ali é apenas adubo. Quando Omar vai sair com a caminhonete o carro não funciona e Fiorina aproveita para dar um castigo no menino puxando a sua orelha.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 14/12 a 18/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/12 a 25/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo