Resumo da novela Malhação – Capítulo 84, quinta-feira (06/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/11), na Globo, o capítulo 84 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Nat troca mensagens com Scorpio e avisa a Duca. Sol reclama de ter sido expulsa da banda e Wallace a repreende.

Bianca consegue uma amostra do cabelo de Karina e entrega a João para o exame de DNA. Dandara flagra João tentando falsificar a assinatura de René. Duca e Nat se beijam. Dalva conta para Duca que Alan está vivo. Duca conta para Gael s obre o encontro com Alan e o professor avisa a Heideguer. Bete não gosta quando Santiago afirma que inventou mentiras sobre a carreira de Sol.

Todos da banda se preocupam com Joaquina. Lobão convida Nat para ir a um show. Um dos seguranças avisa a Heideguer da chegada de Duca. Alan procura Duca.

Dona Dalva revela para Duca que sempre soube que Alan está vivo

Duca (Arthur Aguiar) chega em casa já tarde da noite para dar uma importante notícia para sua avó. No entanto, quem acaba realmente surpreso e abalado é ele próprio, já que dona Dalva (Iná de Carvalho) guardava, até então, uma grande revelação.

O lutador conta, empolgado, que finalmente marcou de se encontrar com Scorpio, e Dalva fica mexida. Duca tenta tranquilizá-la e explica que será em um local movimentado, pois ainda não tem certeza se realmente é o Alan (Diego Amaral).

No entanto, dona Dalva acha que a hora chegou e decide contar um segredo guardado durante todo esse tempo. Ela revela que o neto ligou no dia de sua suposta morte para acalmá-la e pedir para que ela confirmasse que ele estava morto, única maneira de evitar sérios problemas para a família. Como assim!??? Ele tá vivo!??? O que será que é tão perigoso!?

Bianca e João conseguem assinatura de René para o teste de DNA

Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek) querem a todo custo tirar a dúvida se Karina (Isabella Santoni) é filha de René (Mário Frias). Eles armam um plano para conseguir a assinatura de René e dar entrada em dois exames de DNA, para descobrir se Karina é filha do ator ou de Gael (Eriberto Leão).

A dupla inventa que a comadre de Bete (Edvana Carvalho) pediu um autógrafo do eterno galã e, todo solícito, René assina um papel e entrega a Bianca. Os dois ficam eufóricos! “A gente já tem o cabelo da Karina e do meu pai, as assinaturas… agora vamos fazer dois testes de DNA, pra ter certeza”, diz Bianca.

Mas bem nessa hora, Dandara (Emanuelle Araújo) chega e ouve a conversa, descobrindo o plano. A professora de canto exige que eles entreguem o papel assinado e de pronto o rasga. Depois, vem a bronca!

“Desculpa, Dandara, eu não vou conseguir. Você pode mandar no João, mas não em mim”, argumenta Bianca, toda decidida, deixando a professora preocupada. Será que a irmã de Ka vai conseguir fazer o DNA?

Nat e Duca se beijam durante discussão

Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) seguem tentando reunir todas as pistas sobre o verdadeiro paradeiro de Alan (Diego Amaral), e parece que eles estão realmente próximos de conseguir o que procuram.

Com o surgimento de algumas mensagens virtuais misteriosas, Nat e Duca se animam com a possibilidade de estarem em contato direto com Alan, e acreditam que o cara está usando o apelido de Scorpio. Será que é ele?

Scorpio envia mensagem para Duca e marca encontro com o lutador, exigindo que ele apareça sozinho. Arriscado, não? Só que Nat fica muito irritada e diz que pretende ir junto. Eles discutem e, no calor das emoções, os dois acabam se beijando. Oi? É, parece que eles estão próximos até demais, né? Será que tá rolando romance? Afinal, Scorpio se encontrará com a dupla?

Duca e Alan são observados pelos caras de Heideguer na entrada do show

Duca (Artur Aguiar) chega supertenso ao show do Natiruts, onde marcou de se encontrar com Alan (Diego Amaral). Depois de ser revistado, o caçula entra sozinho e fica olhando para todos os lados, procurando pelo irmão.

Assim que ele passa, um dos seguranças da entrada liga para Heideguer (Odilon Wagner) e avisa que um dos garotos chegaram. O que eles estão armando para Duca e Alan?

Distante da portaria do show, Alan observa a movimentação e fala para si mesmo, confiante, que é dia de encontrar o irmão. Com boné e óculos escuros, o irmão de Duca se aproxima. Mas algo acontece que o faz mudar de direção. E agora, será que o reencontro dos irmãos vai rolar mesmo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 03 de novembro a 07 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 10 de novembro a 14 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo