Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/10 a 25/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 21 de outubro a 25 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Outubro

Capítulo 207: Safira busca Priscila na gravadora. A menina diz que gosta de Joaquim, mas Safira aconselha a filha a não se importar tanto com garotos e ser mais independente.

Isabela procura roupas no armário de Manuela para tentar montar um look menos caipira. Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão como castigo por ido no escritório dela.

Frederico acaba contando para Otávio que Safira que armou para Rebeca se encontrar com as ex-namoradas dele. Regina manda Manuela parar de limpar a casa, pois ela está feliz e isso lhe irrita.

Safira chega em sua sala e se depara com Otávio, que pergunta se ela não tem nada para lhe contar. Otávio demite Safira.

A mulher implora para não ser mandada embora e pede perdão. Otávio diz que essa será sua última oportunidade e que terá tratar Rebeca muito bem.

PublicidadeJulia encontra uma carta enviada pela justiça avisando que um assistente social irá até o apartamento ver como eles estão. Os Vaz ficam preocupados e pensam num plano.

Bira toca uma música para Letícia, mas a secretaria diz que ele entendeu tudo errado. Manuela sonha que Joaquim é um príncipe que invade a mansão para lhe salvar.

Regina força Manuela a se vestir de empregada e lhe servir.

Terça-Feira, 22 de Outubro

Capítulo 208: Omar leva Isabela para cabular aula no vilarejo. Otávio vai atrás de Rebeca, diz que foi Safira que armou tudo sobre a reunião com as ex-namoradas e pede para reatarem o namoro.

Rebeca conta que devia ter desconfiado dela, mas que mesmo assim fica insegura. O assistente social chega no apartamento para avaliar as crianças.

Os irmãos Vaz se arrumam, preparam um bolo e em seguida mostram o apartamento para o assistente. Rebeca diz que Otávio fez bem em não mandar embora Safira e que perdoa ele.

Os dois se beijam, mas logo ela percebe que ele está sem aliança e questiona de quem ele quer esconder o compromisso dos dois. Leticia chamar Arthur para ir ao cinema, mas ele diz que não se relaciona com os funcionários além do lado profissional.

Arthur diz que não deixou nada para ela sobre os bombons e enfim chega à conclusão de que foi o Bira. Otávio diz que queria casar com ela para provar como lhe ama, mas Rebeca diz que acha que ainda não é o momento.

No haras, Omar e Isabela, que se passa por Manuela, conversam bastante. Sabrina chega no local, mas Omar é rude e manda ela ir embora.

Sabrina fica chateada. Isabela diz que ele exagerou.

Na mansão, Manuela brinca com Laura de imitar Regina, a vila chega e diz que Manuela terá que limpar os vidros da mansão quando voltar da gravadora.

Quarta-Feira, 23 de Outubro

Capítulo 209: Helena se despede de Nina e Rebeca antes de ir para a cidade. Na gravadora, Vicente avisa que os cúmplices de um resgate darão uma entrevista em uma rádio.

Leticia diz para Julia e Felipe que não gosta de Bira, pois gosta de homens mais duros e misteriosos e menos grudentos. Os dois avisam Bira.

Manuela sofre ao limpar as janelas de casa e passa frio após horas no sereno. Manuela espirra e Regina grita para ela ir ao quarto.

Isabela conta para Mateus, Téo e Dóris que cabulou aula. As crianças estranham.

Rebeca vai até a On-Enterprise e é recebido bem por Safira, o que causa estranheza. Manuela está ardendo em febre e Ofélio fica preocupado.

Safira pede para Lurdinha reservar um restaurante japonês para Otávio e Rebeca almoçarem. Helena está na cidade a procura de um ônibus que a leve para o zoológico.

Sabrina conta para Flavia que Manuela mentiu sobre passar mal para cabular e ir no haras com Omar. Flavia diz que irá verificar, mas que ela não está certa em fazer fofoca.

Regina acha que um remédio basta para Manuela melhorar. Helena liga para Fausto, que conheceu outro dia na cidade e pede ajuda para ele.

Fausto vai de moto e a leva para o zoológico. Flavia conversa com Manuela sobre ela ter cabulado aula.

Ofélio desobedece Regina sobre levar Manuela ao hospital, pois a febre não acabou. Regina acaba permitindo.

Fausto diz que Helena é muito bonita e ela fica sem graça. Isabela chega acusando Mateus, Dóris e Téo de terem lhe entregue para a professora.

Sabrina pergunta para Omar se ele a trocou por Manuela, que na verdade é Isabela. O garoto diz que ela é no máximo colega de escola.

Regina liga para Geraldo e conta que Manuela está internada no hospital com pneumonia.

Quinta-Feira, 24 de Outubro

Capítulo 210: Bira tenta se fazer de durão e não aceita o convite de Letícia para ir ao cinema. Regina vai ao quarto de Manuela (que finge ser Isabela), que está internada com pneumonia, e diz que se ela se sentir melhor e tentar fugir, algo de grave acontecerá com a família dela.

No Vilarejo, Omar diz para Manuela (que na verdade é Isabela), que baixou o CD da banda Cúmplices de Um Resgate e que gostou muito das músicas. Helena começa a trabalhar como veterinária no zoológico e recebe as primeiras instruções.

No restaurante, Otávio ensina Rebeca a comer comida japonesa. Rebeca estranha, mas experimenta tudo.

Téo sente ciúme da aproximação de “Manuela” e Omar no vilarejo. Dinho encontra com Helena na rua e descobre que Meire mentiu ao dizer para ela que o apartamento do condomínio havia sido alugado.

Dinho fica mais uma vez encantado com Helena. Os irmãos Vaz e André vão até o hospital para visitar Isabela (que na verdade é Manuela).

Joaquim leva flores. Otávio diz para Tomas que o diretor financeiro da On-Enterprise foi demitido, e que ele não faz ideia do que levou o diretor a cometer desvios.

Otávio diz ainda que Tomas terá a chance de passar por uma experiência para mostrar para toda a diretoria que pode assumir o cargo de diretor. Tomas agradece, embora não goste de ter que passar por um período de experiência.

Dinho discute com Meire após saber que ela afastou Helena do condomínio. Para se vingar da tia, ele prende Bartolomeu embaixo do sofá.

Isabela diz ao pastor que acha que a igreja precisa de uma reforma. Pedro sente saudade de Helena.

Sexta-Feira, 25 de Outubro

Capítulo 211: Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio.

Meire descobre que Bartolomeu está debaixo do sofá e fica desesperada. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas.

Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho.

Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que Manuela, que na verdade é Isabela, se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira.

Isabela, que na verdade é Manuela, não participa por estar internada. No vilarejo, Manuela (Isabela), decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar.

Priscila vai até o hospital e diz para Isabela (Manuela) que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim.

Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo