Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 3, quarta-feira (05/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/08), no SBT, o capítulo 3 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, Manuela e Isabela conversam pela primeira vez. Isabela diz que foi até lá por saber que Manuela canta muito bem. Isabela diz ainda que possui uma audição e precisa que Manuela a substitua.

A menina precisa ir ao ser chamada por Téo e fica de pensar na proposta. Otávio conta para Rebeca que não será mais desfeita a p arceria com a confecção dela. Pedro vai até a casa de Rebeca e Otávio vai embora. Pedro diz para Rebeca que não gosta de Otávio. Fiorina prepara sua macarronada enquanto conversa com Giuseppe e Nico (Giovanni Venturini). Flora sai arrumada e diz aos sobrinhos que irá jantar fora e que para eles tem comida na geladeira. Felipe diz aos irmãos que sente saudade dos pais deles. Julia avisa aos irmãos, Felipe e Joaquim, que precisa da ajuda deles para preparam o jantar. Na casa dos Cavalichioli, Fiorina não para de trazer comida para a mesa de jantar. Manuela e sua mãe, Rebeca, participam da ocasião. Rebeca diz para Clara que acha Otávio mulherengo.

Padre Lutero (Edson Montenegro) também vai até a casa de Fiorina para comer a tradicional macarronada da italiana. Enquanto isso, Isabela pensa numa maneira de convencer Manuela a aceitar sua proposta. No coreto do Vilarejo dos Sonhos, o Pastor Augusto (Augusto Garcia) conversa com um mendigo. O Padre cruza com o Pastor e os dois se cumprimentam. O Padre fica surpreso que o Pastor também tenha por habito conversar com mendigos. O Pastor diz que segue um versículo bíblico e o Padre recita o mesmo. No dia seguinte, Manuela pergunta para mãe se pode ir para o haras com Helena para ver os animais e pescar ao lado dos amigos, Dóris, Mateus e Téo. Manuela concorda. Manuela pergunta para a avó, Nina, se existe a possibilidade de ter uma pessoa igual a si, sem ser irmão gêmeo. Nina explica que existem sósias, que são pessoas muito parecidas, mas sem parentesco.

Nina diz que precisa ir para a igreja para ajudar o pastor com as doações para o bazar. Manuela decide ajudar Isabela. Isabela diz que Manuela precisa manter tudo em segredo. As duas combinam de se encontrar pessoalmente para decidir. Vicente tenta convencer Flora a deixar os sobrinhos a integrar a banda de sua gravadora. Priscila recebe ligação da gravadora confirmando o teste da garota. Felipe finge desmaiar para enganar a tia e assim ele e os irmãos conseguirem escapar para ir até a gravadora. Flora diz que não fará mais nada para os sobrinhos. Isabela finge estar com febre para não ir para a escola. Manuela avisa Dória, Téo e Mateus que não poderá ir com eles para o haras. Na confecção, clara diz para Rebeca que Otávio deve estar bem interessado nela. Regina vai até a gravadora Dó-Ré-Music para saber se Geraldo conseguiu impedir Isabela de participar da audição. Geraldo explica que está fazendo o possível. Fiorina espia as doações arrecadadas pelo pastor e conta para o padre.

O religioso tenta explicar para Fiorina que o importante são as doações e não quem arrecada mais. Fiorina não se convence e discute com Nina, que auxilia o pastor. A italiana diz que ela está com o melhor ponto para a doação. No haras, Pedro e Helena cuidam de um cavalo. Mateus e Dóris pescam acompanhados de Téo. Dóris e Téo pulam no lago e começam a brincar. O cão Manteiguinha também entra no lago, mas o rato Tuntum se recusa. Manuela e Isabela se encontram. Isabela diz para irem até a casa de Manuela para conversarem como será a troca delas. Isabela mostra uma planta de sua casa para explicar tudo para Manuela. A garota explica ainda sobre quem é quem em seu cotidiano.

Clara diz para Rebeca que chegou uma carta de Otávio, mas na verdade se tratava de um novo contrato com as cláusulas exigidas pela mulher. Ao final, uma carta assinada por Otávio em que diz que Rebeca é uma mulher encantadora. Enquanto isso, Manuela e Isabela ensaiam como é uma ser a outra, desde os trejeitos, até mesmo na maneira de se vestir e falar. Por fim, as duas combinam o dia em que farão a aguardada troca de papeis. Fortunato leva a neta Priscila para fazer o teste na gravadora. Nina chega em casa para o desespero de Manuela e Isabela.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 03/08 a 07/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo