Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 7, terça-feira (11/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/08), no SBT, o capítulo 7 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta terça-feira, Safira mostra para Otávio uma matéria sobre a empresa concorrente onde os fornecedores não respeitavam as leis trabalhistas.

Safira diz que por isso acompanhará mais de perto os fornecedores da On-Enterprise, para evitar que isso ocorra com eles. Otávio concorda, mas diz que essa tarefa não é dela. Meire fica presa em um barril, mas se preocupa com Bartolomeu, que lambe uma lata de sardinha. A mulher grita por ajuda para sair do local, enquanto Julia, André, Joaquim e Lola espiam. Alicia aparece e ajuda Meire.

A dona de Bartolomeu avisa que os filhos de Alicia estão envolvidos no que aconteceu e responsabiliza a influência dos sobrinhos de Flora. Meire diz que é bom que os dois tomem juízo senão expulsará todos do prédio. Joaquim diz para Vicente que a brincadeira era para Bartolomeu e não para Meire. Julia pede para Vicente não contar nada para Flora. O homem concorda, mas chama a atenção deles.

Otávio faz a serenata com a banda de Ofélio, Os Desafinados, para Rebeca, que não gosta, pois acha desaforo ele ir até lá após mandar investigarem a confecção. Nina aconselha a filha a ir conversar com Otávio. Manuela diz para Helena que Otávio deve estar apaixonado por Rebeca. Otávio explica que não sabia que Safira iria fazer essa investigação. Otávio tenta conquistar Rebeca e a pede em namoro. Rebeca não aceita, mas diz que podem ser amigos.

Isabela e Manuela conversam por telefone. Isabela fará a prova de matemática no lugar de Manuela e Manuela a audição no lugar de Isabela. Safira diz para Fortunato que está pensando em mandar Priscila para um intercâmbio bem longe. Manuela, que finge ser Isabela, inventa estar doente para não ir para a escola.

Marina desconfia que a menina não está doente. Flora pensa no que Fausto havia lhe dito sobre abandonar seus sobrinhos. Meire vai até a casa de Flora reclamar de Joaquim, Julia e Felipe. Manteiguinha percebe mais uma vez que é uma impostora se passando por Manuela. Manuela, que finge ser Isabela, pede para Orlando estar presente durante a audição. Orlando garante que estará na gravadora.

Flora diz para Fausto que colocará os sobrinhos de castigo por tempo indeterminado, pois não aguenta mais reclamações sobre eles. Alicia entrega para Flora o pagamento pela participação dos sobrinhos na banda da gravadora. Flora repensa se irá mesmo proibir que eles façam parte da banda. Rebeca confessa para Clara que gostou da serenata que recebeu de Otávio. Ela diz que está gostando dele, mas se sente insegura quando pensa na filha e no Pedro.

Na escola, a professora Flávia se surpreende que Manuela não errou nenhuma questão da prova de matemática. Regina chega com Isabela, que na verdade é Manuela, para fazer a audição na gravadora. Manuela, que na verdade é Isabela, se diverte com os amigos do vilarejo no haras. Na audição, Manuela consegue soltar a voz fingindo ser Isabela e surpreende a todos.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 10/08 a 14/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo