Resumo da novela Dancin’ days – 30 de junho a 05 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Dancin’ days (de 30 de junho a 05 de julho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 73 – Segunda-feira – 30/06/2014

Carminha (Pepita Rodrigues) é sincera com Franklin (Cláudio Corrêa e Castro) e exige que eles assumam o relacionamento. Ubirajara (Ary Fontoura) e Horácio (José Lewgoy) conversam sobre Júlia (Sônia Braga) e Yolanda (Joana Fomm). Marisa (Glória Pires) e Verinha (Lídia Brondi) pedem convites da reinauguração da discoteca para Hélio (Reginaldo Faria). Franklin fica culpado ao recordar as discussões que tinha com Celina (Beatriz Segall). Neide (Regina Viana) conta a Franklin que Marisa está praticando voo livre. Ao voltar de viagem, Inês (Sura Berditchevsky) descobre que Áurea (Yara Amaral) reformou o apartamento.

Capítulo 74 – Terça-feira – 01/07/2014

Inês pergunta como Áurea conseguiu dinheiro para reformar o apartamento e descobre que ela hipotecou a casa. Franklin obriga Beto (Lauro Corona) e Marisa a saírem das aulas de voo livre. Ubirajara leva Verinha para conhecer o novo apartamento de Júlia. Cacá (Antonio Fagundes) diz para o analista que não tem coragem de romper com Inês. Yolanda briga com Hélio ao descobrir que ele já conhecia Júlia. Jofre (Milton Moraes) conta para Cacá que Júlia voltará de Paris em três dias.

Capítulo 75 – Quarta-feira – 02/07/2014

Yolanda pede desculpas a Hélio. Franklin diz para Carminha que vai vender a casa. Cacá e Beto aceitam a decisão de Franklin. Ele dá um fora em Neide (Regina Vianna) quando ela questiona as companhias dele. Neide mostra para Yolanda uma carta e diz que com isso Franklin não terá coragem de mandá-la embora.

Capítulo 76 – Quinta-feira – 03/07/2014

Neide conta para Yolanda como ficou sabendo da carta e diz que mantém o quarto de Celina como ela deixou. Horácio fala para Marisa que Júlia voltará e ela continua dizendo que não quer saber da mãe. Jofre distribui os convites da inauguração da discoteca para Alzira (Gracinda Freire) e suas amigas. Áurea percebe o clima entre Franklin e Carminha. Emília (Cleide Blota) diz para Alzira que Horácio a convidou para jantar no restaurante dele. Neide chantageia Franklin com a carta para que ele não venda a casa.

Capítulo 77 – Sexta-feira – 04/07/2014

Franklin e Neide discutem. Marisa incentiva Horácio a chamar Emília para sair. Franklin diz para Beto que não vai vender mais a casa e que Neide usará o quarto de Celina. Franklin assume para Cacá que está apaixonado. Franklin procura Carminha e diz que vai levá-la à inauguração da discoteca. Cacá diz para o seu analista que está ansioso com o retorno de Júlia. Neide ameaça Franklin dizendo que ele não vai sair com Carminha à noite.

Capítulo 78 – Sábado – 05/07/2014

Franklin diz para Carminha que não vai mais sair com ela após discussão com Neide. Áurea pensa sobre o convite da inauguração da boate. Júlia liga para Carminha avisando que chegou de viagem. Júlia confirma para Jofre que vai à inauguração da boate. Yolanda fica sentida ao saber que Horácio vai sair com Emília. Marisa se queixa de dores e descobre que está com febre. Áurea encontra papeis misteriosos na escola de copeiros.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo