Resumo da novela Despedida de Solteiro – 04/01 a 09/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Despedida de Solteiro (de 04 de janeiro a 09 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 164 – segunda-feira, 04/01/2016

Nina promete ajudar Bianca a mostrar a Mike que ele está errado ao pensar que a gravidez é uma farsa.Lenita diz para João Marcos que não achou nada sobre Jorge nas coisas de Sérgio. Soraya manda Biancafingir que está passando mal para comover Mike. Inês fica escandalizada quando Lenita conta que vai dar aulas no bordel. Sérgio dá um cachorro para Léo. Vitório aceita que Léo fique com o cachorro na chácara.Mike vai à casa de Bianca e decide levá-la para o hospital. Soraya e Bianca ficam apavoradas com a decisão de Mike. Sérgio expulsa Glória de sua casa. Após receber um telefonema de Sérgio, Marta decide ir ao seu encontro. Gabriel começa a examinar Bianca e Soraya começa a chorar. Sérgio chama a polícia para prender João Marcos.

Capítulo 165 – terça-feira, 05/01/2016

Vitório constrói uma casa para o cachorro de Léo. Sérgio tem uma crise de consciência e Marta o consola. Após examinar Bianca, Gabriel descobre que ela não está grávida e exige que Soraya conte a verdade paraMike. Léo avisa Pedro que Flávia voltou de viagem. Na empresa, João Marcos agride Sérgio na frente dos diretores. Sérgio manda chamar a polícia para prender João Marcos. Com a ajuda de Rafa, João Marcosconsegue fugir e se esconde no celeiro. A polícia vai até a casa de João Marcos atrás dele. Socorro e Dalachoram desesperadas por causa de João Marcos. Pasqual e Nina vão até o celeiro ajudar João Marcos. Depois, os três ficam assustados ao ouvir Damasceno avisar que eles estão cercados.

Capítulo 166 – quarta-feira, 06/01/2016

João Marcos consegue fugir. Dentro do celeiro, Pasqual e Nina fingem estar namorando na hora em que o delegado invade o local. Pedro acalma Socorro dizendo que Pasqual foi ao encontro de João Marcos para ajudá-lo. Pedro deixa Socorro em casa. Depois de conversarem sobre o tempo em que passou na cadeia,Pasqual e Nina se beijam. Emília vai ao hospital e Gabriel permite que ela visite Regina. João Marcosconsegue pegar carona com um caminhoneiro. Sérgio fica revoltado ao saber que a polícia não conseguiu prender João Marcos. Sérgio segue Lenita na tentativa de encontrar João Marcos. Vitório explica paraFlávia o processo de cultivar flores. Regina tenta falar algo para Emília, mas não consegue. Emília vai ao bordel para conversar com Lola. Emília pede a Lola para ajudá-la.

Capítulo 167 – quinta-feira, 07/01/2016

Pelo telefone, Vitório avisa Pedro que a polícia passou na chácara procurando João Marcos. Emília pede aLola para ajudá-la a desmascarar Sérgio. Lenita conta para Carol que dará aulas no bordel. Sérgio fica satisfeito quando Inês lhe conta que Lenita vai dar aulas no bordel. Pedro reclama com Marta sobre o comportamento de Flávia. Pasqual conta para Pedro que João Marcos fugiu do celeiro. João Marcos liga para Beth. Emília vai à casa de Sérgio e passa mal. Glória avisa Sérgio que Emília não está bem e que está na casa dele. Flávia vai buscar Emília na casa de Sérgio. Soraya diz a Bianca que vai pedir a Gabriel para não contar a Mike sobre a falsa gravidez. Mike vai ao consultório de Gabriel e pede que ele lhe revele o que sabe sobre o estado de Bianca.

Capítulo 168 – sexta-feira, 08/01/2016

Gabriel não revela que Bianca não está grávida para Mike, mas deixa subentendida a verdade. Emíliamelhora e Flávia a leva para casa. Paula e Franco falam sobre casamento e filhos. Pedro fica chateado por não ter a companhia de Flávia. Rafa termina o namoro com Fafá. João Marcos telefona para Dala e avisa que está bem. Soraya vai pedir para Gabriel mentir sobre a gravidez de Bianca e ele lhe diz que Mike já sabe a verdade. Mike revela a Bianca que já sabe de sua falsa gravidez e ela fica desesperada. Bianca põe a culpa em Soraya de ter perdido Mike. Léo pede para Pedro levá-lo para conhecer o mar. Mike vai conversar com Nina, mas se contém ao vê-la com Pasqual. Fafá lamenta com Paula o fim do namoro com Rafa.Sirineo conta a Nina que Mike foi embora.

Capítulo 169 – sábado, 09/01/2016

Pasqual conta a Penha que está apaixonado por Nina. Rafa conta para Carol que gosta de Paula, enquanto ela confessa que é apaixonada por Pasqual. Pasqual conversa com Mike, que o aconselha a ficar com Nina. Desolado, Pedro vai ao bordel de Lola. Franco fica com medo de Paula gostar de Rafa. Para conseguir provas contra Lenita, Sérgio pede a Glória que a observe. Pedro reclama com Vitório sobre seu casamento com Flávia. Emília aconselha Flávia sobre o casamento dela. Glória vê Lenita entrando no bordel de Lola. À procura de João Marcos, Damasceno revista o bordel e Lenita fica sabendo que seu amante está refugiado. Lenita fica desesperada e vai à casa de Dala. Beth vai ao esconderijo de João Marcos. Inês avisaLenita que Sérgio vai pedir a guarda de Bibi. Sérgio pede ao delegado Damasceno que testemunhe que viuLenita num bordel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo