Resumo da novela Despedida de Solteiro – 14/09 a 19/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Despedida de Solteiro (de 14 de setembro a 19 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – Segunda-feira, 14/09/2015

Yan (Buza Ferraz) aparece no hotel e conta a Flávia (Lúcia Veríssimo) a história que Marta (Lucinha Lins) lhe havia pedido. Flávia diz para Marta que mesmo sabendo que Pedro (Paulo Gorgulho) não é o pai de Léo (Patrick de Oliveira) não vai voltar para ele. Pasqual (Eduardo Galvão) dá uma desculpa a João Marcos (Felipe Camargo) sobre a saída dele com Carol (Leila Lopes). Yan vai embora e se despede de Marta. João Marcos mostra a Pasqual, Pedro e Marta o canivete que pegou de Sérgio (Marcos Paulo) no dia em que eles brigaram. João Marcos diz a todos que acredita na culpa de Sérgio. Marta conta a Pedro que Flávia achava que Léo era filho dele. Flávia diz a Pedro que o ama, mas que não pode ficar com ele e pede para ele perguntar a Vitório (Elias Gleizer) o porquê. Paula (Patrícia Perrone) agradece pelos conselhos de Gabriel. Pedro procura Vitório que acaba lhe contando que ele e Flávia são irmãos.

Capítulo 67 – Terça-feira, 15/09/2015

Pedro não acredita em Vitório. Paula fica revoltada com Dudu (Frederico Mayrink) por causa de Franco (Guga Coelho). João Marcos tenta convencer Socorro a perdoar Pasqual. Emília (Lolita Rodrigues) percebe o sumiço da carta de Regina (Bárbara Fazzio). Flávia conta a Pedro sobre Regina e lhe mostra a carta. Pedro e Flávia resolvem se unir para descobrir a verdade e marcam um jantar. Marta pergunta para Lenita (Tássia Camargo) se Sérgio já a ameaçou com uma faca. João Marcos diz para Pasqual marcar a data do casamento com Socorro. Soraya (Ana Rosa) diz a Sirineo (Mauro Mendonça) que Bianca (Rita Guedes) está passando fome, ele fica com pena e lhe dá dinheiro. Bianca pergunta a mãe como conseguiu o dinheiro, mas ela não responde. Pasqual e Socorro marcam a data do casamento. Emília pergunta para Gabriel se ele contou alguma coisa para Flávia. Emília e Vitório discutem e ele a acusa de ter dado o golpe do baú.

Capítulo 67 – Quarta-feira, 16/09/2015

Emília começa a chorar e pede desculpas a Vitório por tudo o que lhe fez. Sérgio Santarém volta de viagem e dá presentes para Bibi (Fernanda Nobre). Flávia promete a Pedro que vai encontrar a mãe dele. Sérgio dá a Lenita um colar de pérolas e lhe propõe fazer uma viagem à Europa com ele. Bianca se recusa a receber Sérgio e ele lembra Soraya da dívida que as duas têm com ele. Flávia encontra Emília queimando as cartas. Lenita desconfia do interesse de Sérgio por Léo. Corumbá chega ao hotel de Remanso e liga para Sérgio.

Capítulo 68 – Quinta-feira, 17/09/2015

No saguão do hotel, Corumbá (David Cardoso) esbarra em João Marcos. João Marcos pergunta a recepcionista quem é ele. Beth (Naura Schneider) volta de viagem e conta a Flávia que só encontrou uma amiga de Regina. Sérgio descobre que os rapazes conseguiram vender a soja. Sérgio flagra Paula e Franco juntos no trabalho e decide demiti-lo, mas Beth intercede a favor do rapaz. Pedro e João Marcos resolvem trabalhar vendendo as flores de Vitório. Vitório explica tudo o que sabe de flores para João Marcos e Pedro. Sérgio manda Franco se afastar de Paula. Sérgio ordena que Corumbá siga todos os passos de João Marcos. Nina (Helena Ranaldi) mostra a Sirineo o anúncio que Soraya pôs no jornal, pedindo empregados para a casa de Bianca. Lenita avisa Marta que Sérgio foi visitar Léo. Corumbá provoca João Marcos.

Capítulo 69 – Sexta-feira, 18/09/2015

João Marcos não cai na provocação de Corumbá e sai do hotel. Sérgio pergunta a Vitório como foi que o menino apareceu na chácara. Corumbá provoca João Marcos na lanchonete, mas Pedro e Pasqual tiram ele de lá. Mike chega e briga com Corumbá, deixando-o desacordado. Flávia e Emília brigam por causa da história de Pedro. Sirineo e Nina vão falar com Soraya e descobrem que ela contratou um mordomo. João Marcos diz para Pedro e Pasqual que acha que Sérgio está envolvido com Corumbá. Mike coloca Corumbá dentro de um ônibus que vai para outra cidade. Socorro e Dala organizam uma festa para comemorar o noivado. Mike entra no quarto de Corumbá e encontra a foto de João Marcos entre os pertences do bandido.

Capítulo 70 – Sábado, 19/09/2015

O telefone do quarto de Corumbá toca. Mike tira do gancho e ouve a voz de Sérgio Santarém. Sirineo vai ao noivado de Socorro com Nina e Mike. Após o pedido de casamento oficial de Pasqual, Socorro pede a Sirineo que entre com ela na igreja no dia da cerimônia. Corumbá volta para o hotel e Sergio vai até lá falar com ele. Mike segue Sérgio e ouve sua conversa com Corumbá. No celeiro, João Marcos e Lenita ouvem um barulho. Ele pega o garfo de mexer feno e vai ao encontro do vulto. Mike aparece e conta a João Marcos que descobriu algumas coisas sobre Corumbá. Corumbá vai à oficina procurar Mike. Vitório se sente feliz quando as crianças encontram a cabaninha pronta em cima da árvore. Bianca vai à oficina e convida Mike para ir à sua casa. Corumbá propõe uma trégua e Mike lhe estende a mão, mas ele não aceita. Paula diz a Dudu que tem um plano para conquistar Franco. Sérgio vai à casa de Bianca e encontra Mike. Bianca mente a Sérgio que Mike é seu namorado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo