Resumo da novela Direito de Amar – 15/01 a 20/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 15 a 20 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 15 de janeiro – Capítulo 37

Adriano volta pra casa e é pressionado por Monserrat. Adriano descobre como Monserrat trata Joana. Rosália decide continuar realizando trabalho ao invés de ir para uma casa.

Terça-feira, 16 de janeiro – Capítulo 38

Monserrat manda enxoval para Rosália. Ramos e Adriano tentam ajudar Joana. Nelo e Danilo tentam convencer o Padre de fazer um piquenique. Rosália encontra surpresa desagradável.

Quarta-feira, 17 de janeiro – Capítulo 39

Rosália rejeita Monserrat mais uma vez e ele não lida bem. Adriano e Rosália se reencontram. Adriano suspeita de atitude recorrente de Joana.

Quinta-feira, 18 de janeiro – Capítulo 40

Adriano faz descoberta sobre passado de sua tia. Nelo e Bodoque armam para que Rosália e Adriano se encontrem. Monserrat toma decisão a respeito da situação de Rosália.

Sexta-feira, 19 de janeiro – Capítulo 41

Monserrat pede ajuda a Leonor com a situação de Rosália. Leonor tem um embate com Augusto. Ramos questiona Berenice sobre fatos da vida de Joana. Rosália visita Monserrat.

Sábado, 20 de janeiro – Capítulo 42

Rosália se surpreende com atitude de Monserrat. O dia do piquenique chega, mas o plano de Nelo para Rosália e Adriano não sai como esperado. Os rapazes da cidade cortejam as moças.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo