Resumo da novela Mar de Amor – 07/03 a 11/03

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 07 de março a 11 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Março

Capítulo 59: Victor Manuel percebe a intenção de Coral e a leva a um hospital, onde precisam colocá-la em uma camisa de força. Leon se encontra com Tubarão e este o revela que pretende exigir uma grande quantia em dinheiro por Tilico, e que já proibiu Rainha de sair com o menino.

Em vista do que Coral fez, Hernan insiste na ideia de que a levem a um manicômio. Victor Manuel por fim se convence de que isso é realmente o melhor.

Coral aproveita-se de um descuido de Cacilda e a agride, levando-a sem consciência a seu quarto. Coral tenta enforcar Cacilda, pois sabe que ela é a mãe de Estrela, mas Cacilda recobra os sentidos e sai correndo, apavorada.

Victor Manuel tenta convencer Estrela a se casar com ele, e nega que Coral vá ter um filho dele. Victor oferece um anel de compromisso a Estrela, mas ela o rejeita.

Oriana está certa que seu pai pretende matar Estrela, ela liga para ele, e suplica para que ele não cometa essa loucura, mas Leon só caçoa da filha. Mais tarde, Leon segue Estrela para matá-la, mas chega Luis e Leon se afasta.

Estrela e Luis de despedem e Estrela fica só. Leon a observa e diz que chegou a hora de acabar de vez com ela.

Terça-Feira, 08 de Março

Capítulo 60: Leon está dentro da empresa de Estrela e a segue até o sótão com uma navalha. Estrela se assusta muito e grita por Victor Manuel para que a ajude.

Leon não ataca Estrela quando vê que Victor também está lá. Victor leva Estrela a sua casa e Hernan se zanga.

Hernan não acredita que havia alguém perseguindo Estrela, mas se aproveita da situação de medo pela qual Estrela passa para ir ficar com ela por uns dias. Em Praia Escondida, Oriana avisa Aurora que a vida de Estrela corre perigo.

Leon esbarra em Hernan quando está a ponto de entrar no apartamento de Estrela. Moharidas se opõe que levem Coral para um manicômio, e pede a Victor que deixem a filha na clínica.

Victor se dá conta que Coral é Catalina, a filha perdida de Moharidas. O senhor diz a Victor que Catalina sempre fez coisas más, desde pequena.

Catalina faz Moharidas acreditar que o ama, e também que está preocupada com Tilico. Salvador comete um roubo em uma construção, mas é pego e o levam até Victor Manuel que estava ali supervisionando a construção do edifício na marina.

Estão levando Salvador para a cadeia, mas Victor percebe de quem se trata, e não permite que o prendam. Lucia segue se sentindo aprisionada pelo medo que sente de Leon.

Quarta-Feira, 09 de Março

Capítulo 61: Depois que Victor Manuel comunica Estrela que encontrou Salvador, percebe que o rapaz voltou a fugir. Hernan fica por alguns dias no apartamento de Estrela, o que faz Victor acreditar que ele seja amante da jovem.

Quando Guilhermo descobre que Aurora e Abril irão para a capital, oferece seu apartamento para que elas e Cacilda vivam lá. Oriana decide ir a capital avisar Estrela para que ela tome cuidado com Leon, pois ele planeja matá-la.

Catalina segue sendo muito hábil, e convence Moharidas que sofre pelo desaparecimento de seu filho. Ela faz o mesmo com Victor, que também acredita na “falsidade” de Catalina (Coral).

Catalina consegue manipular Victor a tal ponto que ele faz Hernan assinar um documento autorizando sua liberação do hospital, mesmo sabendo que ela ainda é um perigo para a sociedade.

Quinta-Feira, 10 de Março

Capítulo 62: Depois de explorar Tilico, fazendo com que ele peça esmolas, Tubarão se comunica com Victor Manuel para informar-lhe que o tem em seu poder. Ele pergunta quanto, em dinheiro, ele estaria disposto a pagar para ter o menino de volta.

Leon decide pedir cinco milhões por Tilico e manda Tubarão fazer os contatos com Victor Manuel, que de imediato trata de juntar esse dinheiro. Lucia e Rainha estranham o fato de Tubarão não sair do telefone.

Lucia pensa que não pode denunciar o homem que ama, tendo apenas suspeitas que ele está cometendo um crime. Leon está tranquilo, pois sabe que a única pessoa que tem provas contra ele é a “louca” Cacilda, em quem ninguém acredita.

Leon pensa que precisa se apressar em acabar com Estrela, e também receber o resgate de Tilico. Catalina (Coral) segue enganando a todos, menos a Luz.

Estrela é muito dura com Guilhermo, e diz a Violeta que perder o amor de Victor Manuel a fez uma pessoa mais dura. Estrela ainda revela que tudo que fez foi para provar para si mesma que não precisa de Victor, mas que o ama e precisa dele mais do que nunca.

Estrela decide ir a casa de Victor Manuel e dizer que o ama. Chegando lá ela encontra Coral, que a diz que irá se casar com Victor.

Lucia diz a Leon que sabe que ele está perseguindo Estrela, e que deseja matá-la.

Sexta-Feira, 11 de Março

Capítulo 63: Leon diz a Lucia que naquela mesma noite matará Estrela. Ela responde que não o permitirá cometer essa loucura.

Leon agride Lucia e ela desmaia, ele sai atrás de Estrela. Cacilda perdoa Guilhermo, e diz a ele que viu, no passado, Leon matando uma mulher.

Pelas características, Guilhermo acredita que essa mulher era sua irmã. Victor Manuel pede a Tubarão que deixe Tilico na delegacia.

Ele se recusa, dizendo que logo informará o paradeiro do garoto, mas antes quer o dinheiro. Catalina convence Victor a levá-la para comer fora, o que dá a entender ao rapaz que ela pouco se importa com o sequestro do seu filho.

Leon invade o apartamento de Estrela e a ameaça por um longo tempo com uma navalha. Ele revela que matou sua esposa, e também acabou com a vida de Silvia, pois a confundiu com Estrela, e que agora chegou sua vez de morrer.

Lucia consegue avisar Guilhermo que Estrela está correndo risco de vida. Ele sai em disparada para socorrer sua filha.

Guilhermo chega e atira em Leon que, por sua vez, acerta a navalha no estômago de Guilhermo. Leon escapa ferido.

Ao chegar ao apartamento, Violeta chama uma ambulância e a polícia.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo