Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 26/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/04), na Globo, o capítulo 146 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira, Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia.

Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar de seu sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia de que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia

Bárbara (Pally Siqueira) está com ciúmes desde que Wesley (Juan Paiva) e Janaína (Valentina Bandeira) começaram a namorar e foi logo dedurando o namoro para a mãe da garota, que criou o maior barraco. Vendo que o relacionamento dos dois vai de vento em popa, a estudante flagra a menina saindo da casa de Florisval (Ailton Graça) e já sente cheiro de confusão no ar.

O pior é que a ex de Wesley não faz ideia de que o mais novo casal do pedaço anda se encontrando escondido na casa do motorista de Carolina (Juliana Paes), mas saca tudo ao ver o estudante saindo da casa do pai. “Ah, deixa a mãe da Janaína ficar sabendo o que a filha falsiane anda aprontando…”, ameaça a garota.

O que será que Bárbara vai aprontar desta vez?

Jacaré entrega arma para Sofia matar Eliza

Sofia (Priscila Steinman) está realmente determinada a se livrar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e não vai medir esforços. Para isso, ela procura Jacaré (Sérgio Malheiros) novamente e avisa que já marcou um jantar com a modelo, como desculpa para tirá-la de casa sem levantar suspeitas. Diante da nova informação, Jacaré entrega a arma do crime para Sofia, que fica surpresa.

“Você não disse que ia acabar com sua irmã pessoalmente? Você não queria tanto? Chegou a hora de dar adeus praquela ruiva”, avisa o vilão. Mas Sofia não gosta muito da ideia, e explica: “Eu iria adorar acabar com a Eliza. Mas eu acho melhor não ter tiro pra não chamar atenção”.

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), então, explica seu plano para Jacaré e avisa que vai dopar Eliza novamente, mas dessa vez será diferente. “Vou colocar ela para dormir para sempre”, fala. E Sofia não para por aí: ela conta que o plano é fugir para outro país com o dinheiro roubado do cofre.

Eliza aceita jantar a sós com Sofia

Diferente de Cassandra (Juliana Paiva), Eliza (Marina Ruy Barbosa) ainda não se ligou que as intenções de Sofia (Priscila Steinman) não são nada boas. Inocente, a ruiva aceita jantar com a irmã em um restaurante, sem a presença do restante da família. A filha de Lili (Vivianne Pasmanter), como sempre, é dissimulada, mas o que ela será capaz de aprontar nesse momento a sós com a modelo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 25/04 a 30/04
* Resumo da novela Totalmente Demais – 02/05 a 07/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo