Resumo da novela Direito de Amar – 22/01 a 27/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 22 a 27 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 043 – segunda, 22 de janeiro

Rosália pressiona Adriano a tomar uma decisão definitiva. Manoel vai tirar satisfações com Monserrat e entra em defesa de Leonor. Adriano se preocupa com sua tia Joana.

Capítulo 044 – terça, 23 de janeiro

Adriano precisa mudar bruscamente os seus planos de fuga. Rosália fica decepcionada. Ramos faz nova pesquisa sobre o passado de Joana e algumas desconfianças surgem.

Capítulo 045 – quarta, 24 de janeiro

Adriano descobre como Joana é tratada por Monserrat e os dois discutem. Rosália pede ajuda do Padre. Ramos vai confirmando suas desconfianças do passado de Joana.

Capítulo 046 – quinta, 25 de janeiro

Ramos desconfia de Monserrat e da identidade da possível filha de Joana. Mariana conhece Berenice. Monserrat surta ao achar as malas de Adriano. Adriano fica num impasse.

Capítulo 047 – sexta, 26 de janeiro

Adriano e Rosália trocam carícias e juras de amor. Monserrat ameaça Esmeralda. Berenice e Mariana se aproximam. Ramos convence Carola a tirar história de Joana a limpo.

Capítulo 048 – sábado, 27 de janeiro

Rosália se decepciona com Adriano. Adriano e Ramos discutem a decisão de se envolver com a política. Rosália toma atitude ousada para conseguir dinheiro para o orfanato.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo