Resumo da novela Direito de Amar – 29/01 a 03/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 29 de janeiro a 03 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 29 de janeiro – Capítulo 49

O resumo do capítulo da novela não foi divulgado pela emissora até a publicação deste texto.

Terça-feira, 30 de janeiro – Capítulo 50

Adriano atrapalha o encontro de Carola com Joana. Nelo tenta outra estratégia para conquistar Alice. Leonor desabafa com Rosália sobre crise no casamento.

Quarta-feira, 31 de janeiro – Capítulo 51

Adriano, influenciado por Ramos, pede respostas a Monserrat sobre a filha de Joana. Danilo conversa com Adriano a respeito da situação de Rosália. Leonor toma uma decisão.

Quinta-feira, 1º de fevereiro – Capítulo 52

Adriano consola Rosália após situação trágica. Monserrat chama Carola para sua casa. Catarina desconfia de Manoel e o segue. Ramos decide bater de frente com Monserrat.

Sexta-feira, 2 de fevereiro – Capítulo 53

Ramos e Monserrat discutem. Berenice revela o motivo da briga entre Monserrat e Ramos. Rosália visita seus pais para ajudar na crise do casamento. Rosália volta a procurar Adriano.

Sábado, 3 de fevereiro – Capítulo 54

Rosália e Adriano fazem as pazes e marcam encontro as escondidas. Monserrat descobre sobre nova empresa de Augusto e o ameaça. Adriano arma plano para visitar o quarto de Rosália.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo