Resumo da novela Marimar – 16/05 a 21/05

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marimar (de 16 de maio a 21 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 45 – segunda-feira, 16 de Maio: Natália diz a Bela que vai fazer de tudo para impedir que vá à recepção de San Genis. Padre Torres acusa Angélica de todo o mal que fez a Marimar, ela se defende acusando Nicanor. Natália vai até a casa de San Genis pedir que retire o convite a Bela. Renato é admitido para trabalhar no clube e Marimar fica surpresa ao saber. Brenda diz a Bernardo que já percebeu que Bela gosta de Sérgio. O governador contrata um detetive para investigar a vida de Sérgio. Natália conta a Sérgio que pediu a San Genis para retirar o convite a Bela.

Estevão retira as ataduras. Angélica passa mal. Renato diz a Bela que ela poderia ser Marimar, ela diz que precisa falar muito com ele. “Bela” diz a Renato que ele está sob suas ordens, e para ganhar gorjetas no clube terá que se humilhar. Angélica perde o bebê. O governador pede a San Genis que ignore o pedido de Natália, San Genis percebe o interesse dele em Bela e não gosta. Sérgio procura Bela para dizer que corre o risco de ser barrada na recepção, e caso isto aconteça ele poderá acompanhá-la. Marimar percebe que ainda ama Sérgio. Estevão visita Gema com o rosto perfeito. Bela chega à recepção e Natália tenta impedi-la de entrar.

Capítulo 46 – terça-feira, 17 de Maio: Natália tenta impedir a entrada de Bela na festa, San Genis chega e a recebe. Gema não reconhece Estevão. Antonieta visita Angélica na fazenda. O governador dança com Bela deixando San Genis e Sérgio com ciúmes, Natália interrompe a dança dos dois, Sérgio dança com Bela para provocar ciúmes em Natália. Enciumado San Genis pede que pare a música. Perfecta conta a Antonieta o que Angélica fez. Para provocar Natália, Bela pede a San Genis que revele a todos os presentes que a festa é em sua homenagem.

Bela devolve a pulseira a San Genis. Ele se ofende e diz a Bela que ainda será dele. San Genis assedia Bela. Ela pede que a deixe em paz, ele a ameaça e diz que vai levá-la à força. Sérgio chega, a defende e aconselha a pedir ajuda ao governador. San Genis diz que Bela é sua amante, Sérgio não acredita. O governador leva Bela em casa, ela revela que tem uma filha e pede a ele que mantenha segredo. Estevão vai ao clube e se apresenta com outro nome, Bernardo e Brenda não o reconhecem. Natália procura o inspetor do Vale Encantado e pede que expulse Bela de lá.

Capítulo 47 – quarta-feira, 18 de Maio: O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado. Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy. Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica. Bela conta ao governador o que Natália fez, e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha.

Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento. Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres. Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor.

Capítulo 48 – quinta-feira, 19 de Maio: Sérgio diz a Bela que está apaixonado por ela e que Marimar não passou de uma aventura passageira. Ela fica indignada e o manda embora. Marimar põe em prática seu plano de vingança e contrata Renato para se passar por sócio, que inocente aceita. San Genis quer comprar o complexo Vale Encantado para ter Bela em suas mãos. Antonieta beija Chuy. Natália diz ao pai que está decidida a se casar com Sérgio. Marimar procura o governador para pedir proteção, uma vez que San Genis quer comprar o clube, Natália chega e não gosta. Antonieta diz a Angélica que vai se casar com Chuy. Bernardo diz a Bela que está disposto a vender sua parte para San Genis.

Desesperada, Natália conta a Sérgio que seu pai quer se casar com Bela e diz que fará de tudo para impedir. Chuy conta a Padre Torres o que está acontecendo entre ele e Antonieta, o religioso o aconselha a ter cuidado. Sérgio diz a Natália que ela está exagerando. Chuy diz a Antonieta que ela está brincando com seus sentimentos. Ela afirma que o ama e os dois se beijam. O governador impede que o complexo Vale Encantado seja vendido. O governador comenta com Bela que Natália não vai mais incomodá-la, pois vai se casar com Sérgio e diz que após o casamento da filha será um homem livre para se casar com ela. Brenda diz a Bela que Renato já assinou a primeira promissória. Natália chega ao clube com Sérgio, as duas se confrontam e Natália diz que seu pai não sairá para jantar com ela. Para provocá-la, Bela responde que se não sair com governador sairá com o noivo dela.

Capítulo 49 – sexta-feira, 20 de Maio: Natália e Bela discutem. Estevão se desentende com Artur. Natália fica furiosa com as provocações de Bela. Estevão convida Gema para trabalhar em uma loja de antiguidades no Vale Encantado. Sérgio aconselha o pai a não jogar. Sérgio pergunta a Bela o que ela espera do governador, ela diz que quer ser a primeira dama. Antonieta pergunta a Chuy se quer se casar com ela. Sérgio diz a Bela que a ama e pede que desista de seu casamento com o governador. Ela responde que está disposta a qualquer sacrifício para se vingar dos que a humilharam. San Genis comunica que vai comprar o complexo do Vale Encantado.

Natália vai até a casa de Bela e descobre que ela tem uma filha, as duas discutem. Angélica expulsa Antonieta da fazenda. Perturbado com Bela, Sérgio não joga bem. Bela dá uma bofetada em Natália. Antonieta confessa a Angélica que está apaixonada por Chuy, diz que não vai permitir que ela interfira em sua vida, e a ameaça. Natália, furiosa, faz ameaças a Bela. Padre Torres visita Marimar e ela doa uma grande quantia em dinheiro para ajudar os necessitados de San Martin. Sérgio vira o jogo e vence o campeonato como artilheiro. San Genis visita o Governador com a intenção de comprar o complexo Vale Encantado. Sérgio recebe carta de Angélica contando que perdeu o bebê. Natália pede ao pai que não se case com Bela. Brenda dá a terceira promissória de Renato a Bela. San Genis tenta mais uma vez comprar o complexo. Brenda conta a Bela que Renato matou um homem e fugiu da justiça. Bernardo tenta convencer Bela a vender sua parte no clube para San Genis. Bela pede ao governador que dê permissão a San Genis para comprar a parte de Bernardo no clube, pois quer ter San Genis como sócio para lhe dar uma lição.

Capítulo 50 – sábado, 21 de Maio: O governador diz a Sérgio que aceita que se case com sua filha. Sérgio responde que nunca sonhou em se casar com ela e que tudo não passa de um capricho de Natália. Natália coloca uma nota no jornal comunicando seu noivado com Sérgio e pede a Isabel que se insinue para o governador para afastá-lo de Bela. Marimar lê no jornal a nota de noivado de Sérgio e Natália. Ela telefona para o governador Sérgio e marca um encontro com os dois no clube. Bela diz ao governador que seria uma honra se todos pensassem que ele quer se casar com ela. O governador diz que lamenta não ser de verdade, pois o que mais quer é que seja sua esposa. Sérgio chega ao clube e Marimar se despede do governador carinhosamente para provocar ciúmes nele.

Angélica decide ir para o Vale Encantado com o filho. Marimar diz a Sérgio que o governador a pediu em casamento e ela aceitou. Sérgio diz a Marimar que deve se casar com ele e não com o governador. Antonieta diz a Chuy que está grávida e precisa se casar com ele. Marimar diz a Sérgio que o ama, mas precisa se casar com o governador, pois ele lhe dá proteção. Angélica diz que não vai mais precisar dos serviços de Chuy, Antonieta a ameaça. Marimar diz a Sérgio que só não se casa com o governador se Natália lhe pedir de joelhos e se desistir de se casar com ele. Natália fica furiosa quando Sérgio lhe conta que Bela vai se casar com o governador. San Genis fica sabendo do casamento de Bela. Sérgio encontra Coração no Vale Encantado.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo