Resumo da novela Elas por Elas – 29/01 a 03/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Elas por Elas (de 29 de janeiro a 03 de fevereiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 108 – Segunda-feira, 29 de janeiro

Edu tenta se aproximar de Yeda, e Aramis confronta o personal. Jonas decide passar uma noite fora de casa. Danilo recebe o dinheiro do golpe, e mente para Míriam. Wagner questiona Renée sobre Rico. Aramis despista Carmen por causa de Yeda. Marcos se insinua para Ísis.

Jonas e Helena descobrem que Danilo deu um golpe na empresa. Danilo foge para o aeroporto, e Míriam aciona Fagundes. Lara dá entrevistas sobre seu caso vitorioso contra Silas, e Roberto se incomoda. Jonas cerca Danilo e é atingido por um tiro.

Capítulo 109 – Terça-feira, 30 de janeiro

Danilo foge, e Helena vai ao socorro de Jonas. Adriana tem um mau pressentimento. Jonas é levado para um hospital. Fagundes e Míriam tentam encontrar Danilo. Danilo muda seu visual. Ísis conforta Giovanni, e Cris os afasta. Wagner tenta se aproximar de Renée.

Natália diz a Marcos que ele terá a herança e o nome de Bruno em sua certidão de nascimento. Disfarçados, Mário e Edu confirmam que Calixto é corrupto. Érica aconselha Wagner. Jonas é operado, e o médico afirma a todos que o caso é grave. Míriam revela a Fagundes que o neto biológico de Sérgio está vivo.

Capítulo 110 – Quarta-feira, 31 de janeiro

Jonas desperta e se emociona ao ver Giovanni. Ísis conforta Giovanni. Míriam conta a Fagundes o nome do filho de Helena. Marcos pede ajuda a Carol para contar a Natália que deixará a casa da tia. Mário consegue marcar um encontro com Lara, usando um perfil falso num aplicativo de encontros.

Míriam fica sabendo que o filho de Helena está no Rio de Janeiro. Tony instala uma câmera-espiã na sala de Roberto. Mário registra o encontro de Roberto, Vilma e Calixto. Jonas descobre que pode perder os movimentos das pernas.

Capítulo 111 – Quinta-feira, 1º de fevereiro

O comitê questiona a competência de Helena na presidência da empresa. Pedro conforta Jonas. Marcos liga para Ísis, e Giovanni sente ciúmes. Jonas tem um ataque de fúria contra Helena e a expulsa do hospital. Natália tem um surto quando Marcos avisa que sairá de casa.

Ísis incentiva Jonas a aceitar seu estado e seguir em frente. Com a ajuda de Evilásio, Mário consegue provas contra Roberto. Vic visita Renée e encontra Wagner. Mário procura Lara.

Capítulo 112 – Sexta-feira, 2 de fevereiro

Lara se desespera ao assistir aos registros de Mário contra Roberto, Vilma e Calixto. Giovanni se desentende com Cris por conta de Helena. Renée teme perder o amor de Vic, e Wagner afirma que conversará com Márcia. Lara resiste às declarações de amor de Mário.

Giovanni pede que Jonas recupere seu bom-humor e positividade. Lara arma para Roberto e Vilma, com a ajuda de Yeda e Aramis. Márcia chora após a conversa com Wagner, e Vic a consola. Carol afirma a Natália que não consegue se afastar de Marcos. Marcos conta a Míriam que é filho de Bruno.

Capítulo 113 – Sábado, 3 de fevereiro

Marcos desconfia de que Míriam conheça Bruno. Márcia e Vic trocam confidências. Renée marca um encontro com Rico, e Wagner não gosta. Lara e Mário conseguem abrir o cofre secreto de Roberto. Carol denuncia Ulisses e exige que seu projeto retorne para seu comando.

Natália desabafa com Lígia sobre a morte de Bruno. Jonas passa por nova cirurgia. Adriana e Giovanni se apoiam. Yeda revela a Ísis que foi Júlia quem divulgou as fake news sobre o abrigo. Natália descobre que Marcos mentiu sobre estar matriculado no supletivo. Míriam sequestra Sérgio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo