Resumo da novela Carinha de Anjo – 03/06 a 07/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 3 a 7 de junho), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 66 – Segunda-feira, 3 de junho

Estefânia encontra uma aliança em um doce de caramelo londrino e Vitor se ajoelha para pedir a namorada em casamento. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Teresa. Estefânia conta para Dulce Maria e Gustavo que ganhou uma aliança de noivado, mas que ainda não sabe se aceita ou não.

Pascoal leva Zeca e Zé Felipe para pescar. Flávio investiga como Silvana pode perder a guarda provisória da adoção de Emílio. Juju faz um vídeo de Emílio como “Super Eu”, em que ele exibe sua primeira aventura. Dulce Maria diz para o pai que se ele der um aumento para Verônica ela aceita conhecer a nova Nicole.

A menina acha que o pai é pão duro, pois Frida disse que a mulher chorou ao saber o salário que iria receber. Peixoto ensina Rosana a pescar com o molinete. Para isso, ele precisa ficar próximo a ela, como se estivesse abraçando.

Zé Felipe, que está no mesmo pesqueiro com Pascoal, pensa que a mãe de seu amigo, Emílio, está sendo atacada e corre para salvá-la. Ele percebe que foi um mal-entendido. No food truck de Vitor, Verônica diz às irmãs Fabiana e Cecília que acha Gustavo muito bonito e charmoso.

Capítulo 67 – Terça-feira, 4 de junho

Dr. André chega, resolve se juntar às moças, e faz elogios à Cecília. Inácio fala para Diana que pode conseguir uma entrevista para Zeca com um amigo que trabalha na rádio. Rosana chega à sua casa e conta para Juju que viu Zeca tocando violão para uma garota no pesqueiro. Dr. André e Fátima conversam sobre Cecília.

Fátima diz que acha que sua irmã tem dúvidas sobre sua vocação de freira e André fica esperançoso de que um dia ela desista dessa ideia. As freiras ensaiam para o concurso. Zeca fica emburrado quando todos em sua casa querem saber mais sobre a menina para quem ele estava tocando violão.

Dulce diz a seu pai que só vai ser amiga de Nicole se ele aumentar o salário de Verônica. Gustavo pensa que Verônica reclamou com Dulce e diz a Estefânia que demitirá a moça. Flávio contrata Érica (Einat Falbel), que se passa por assistente social e enganar Rosana.

Adriana e Duda contam pra Cecília que Frida e Bárbara inventaram a história sobre Verônica reclamar de seu salário. Cecília e Fabiana contam pra Dulce a verdade. Nicolas conta a Gustavo que conseguiu um trabalho numa campanha infantil e pergunta se Dulce não gostaria de acompanhá-la nesse dia.

Capítulo 68 – Quarta-feira, 5 de junho

Gustavo concorda com a ideia. Irmã Cecília conta o que aconteceu para Estefânia, que vai para o colégio conversar com a Madre Superiora. Enquanto isso, a pedido de Estefânia, Silvestre e Franciely fazem de tudo para que Gustavo não saia de casa. A Madre Superiora diz que as responsáveis pela confusão serão punidas.

Estefânia e Dulce tentam chegar ao escritório antes de Gustavo. Silvana tem ciúme de Verônica. Gustavo chega ao escritório e chama Verônica para conversar. Ele briga com ela. A moça não se conforma com o jeito ríspido com que ele fala, grita com ele e resolve sair da empresa.

Estefânia, Vitor e Dulce chegam em seguida e contam toda a verdade para Gustavo. Eles reclamam do temperamento de Gustavo, que os expulsa de sua sala. A Madre Superiora faz com que Frida e Bárbara escrevam uma carta pedindo desculpa para Gustavo e Verônica.

Madre Superiora vai ao escritório, entrega as cartas de desculpa para Gustavo e pede que ele devolva o emprego a Verônica. Gustavo diz que ela também foi grossa com ele, portanto só devolverá o emprego caso ela se desculpe. Verônica conta o que aconteceu para Fátima.

Capítulo 69 – Quinta-feira, 6 de junho

A falsa assistente social chega à casa de Rosana e começa a incomodá-la com uma série de perguntas. Flávio sai para tomar sorvete com Fátima. As irmãs se apresentam para as crianças, como ensaio antes do concurso. A falsa assistente social vasculha a casa de Rosana e menciona uma denúncia anônima.

Fátima quer saber mais sobre Flávio, que inventa tudo sobre sua vida. Estefânia conversa com Verônica enquanto Vitor conversa com Gustavo. Eles tentam convencê-los a dar o primeiro passo e pedir desculpas, mas ambos são orgulhosos. Inácio se preocupa com a tristeza de Zeca.

Diana dá a ideia de Zeca acompanhar as Irmãs no concurso. Inácio vai pedir para a Madre Superiora. Na manhã seguinte a Madre convida Zeca para ir em uma gravação com elas. A van do SBT chega ao colégio Doce Horizonte para buscar as irmãs, Zeca, Padre Gabriel e Madre Superiora para o concurso de coral do Programa do Ratinho.

Diana fica com as crianças no colégio e ensina elas a plantar sementes. Franciely consegue uma folga do trabalho com Silvestre. Ele critica as roupas utilizadas por ela. As irmãs cantam na van e ao chegar no SBT ficam encantadas. As religiosas são recebidas pelo produtor do programa (Felipe Ventura).

Capítulo 70 – Sexta-feira, 7 de junho

Peixoto vai até a casa de Haydee. Inácio conversa com seu amigo, o cantor sertanejo Goianio Neto (Saulo Vasconcelos). Goianio diz que dupla sertaneja com crianças transmite carisma e ajudaria ele a fazer sucesso. Madre Superiora está ansiosa para conhecer pessoalmente Ratinho, mas fica aflita ao saber que talvez não tenha tempo.

Gioanio diz para Inácio incentivar Zé Felipe a cantar ao lado de Zeca e garante que irmãos juntos é sempre sucesso. Irmãs vão conhecer o palco do Programa do Ratinho. A falsa assistente social cobra Flávio e diz que se ele não lhe pagar ela vão contar a verdade.

Flávio consegue se entender com a vigarista e aumentar o pacote do golpe. Madre Superiora acha um absurdo a roupa das bailarinas e pensa em ir embora. A presença de Valentina, Pavorô e Renata chamam a atenção. Valentina abraça a Madre Superiora, que fica sem graça e critica a roupa delas com o Padre.

Madre repete que ou as dançarinas deixam o palco ou não haverá apresentação. Ratinho chega ao palco e todos ficam felizes, principalmente a Madre Superiora. A religiosa abençoa o apresentador e revela que assim como ele, também nasceu em Águas de Lindoia. Madre entrega para Ratinho algumas fotos do local para ele ver.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo