Resumo da novela Era Uma Vez – 12/04 a 17/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Era Uma Vez (de 12 de abril a 17 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 60 – segunda-feira, 15 de Março: Entre os presentes de Xistus, Madalena encontra um belo vestido. Xistus diz a Madalena que é para usar no noivado de Bruna.

Quitéria desconfia de que Xistus está apaixonado pela governanta. Bruna diz a Álvaro que vai consolar Glorinha.

Capítulo 61 – terça-feira, 16 de Março: Em vez de ajudar, Bruna briga com Glorinha. Seus irmãos chamam Madalena para ajudar a menina. Madalena conversa com Glorinha e promete ajudá-la.

As crianças impedem Bruna e deixam Madalena sentar-se à mesa no lugar da mãe.

Capítulo 62 – quarta-feira, 17 de Março: Catulo diz a Xistus que ele está tentando substituir Letícia por Madalena.

Júlio conta a Tito que é adotado e toma um porre. Catulo diz a Quitéria que Júlio não pode ir atrás de seus verdadeiros pais.

Capítulo 63 – quinta-feira, 18 de Março: Júlio ouve e Catulo disfarça. Filé agarra e beija Emília. Madalena compra um sutiã para Glorinha. Filé propõe um falso namoro a Babi para acabar com as fofocas.

Horácio, decepcionado com o resultado do laboratório, decide falar com o dono da empresa.

Capítulo 64 – sexta-feira, 19 de Março: Danilo, presidente do laboratório, não atende Horácio. Bruna veste as crianças para o noivado e passa maquiagem em Glorinha, que não gosta.

Horácio consegue agendar reunião com Danilo. Xistus ordena a Madalena que use o vestido novo na festa.

Capítulo 65 – sábado, 20 de Março: Quitéria diz a Madalena que Xistus pode pedi-la em casamento. Horácio não paga a conta de luz e a casa de Santa fica às escuras.

Bruna leva o uniforme para Madalena e, ao vê-la elegante, manda trocar o vestido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo