Resumo da novela Malhação – Capítulo 4, quinta-feira (17/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/07), na Globo, o capítulo 4 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Duca consegue despistar Karina. Gael convida Dandara para jantar em sua casa. Gael permite que Bianca vá ao show da banda NXZero na companhia de Karina.

Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina e João grava a cena. Karina briga com Pedro e eles são expulsos do local.

Karina atrapalha encontro de Bianca e Duca no show do NXZero

Tadinha da Karina (Isabella Santoni), que até na maior boa vontade acaba atrapalhando os planos de Bianca (Bruna Hamú). A morena já estava com tudo esquematizado para ir ao show do NXZero com Duca (Arthur Aguiar), mas Gael (Eriberto Leão) começa a encrencar com a ideia de a filha sair no meio da semana. K, que é muito mais fã de NX que a irmã, se oferece logo: “E se eu for com ela?”.

Para atravancar os planos da mais velha, o pai adora a ideia: “As minhas duas filhas saindo juntas? Isso é novidade. Gostei”. Bianca reclama, Gael diz que, ou vão as duas, ou não vai ninguém! E o que Karina faz? O que todo irmão mais novo faz melhor: pirraça. “Quer saber? Mudei de ideia. Não quero mais. Prefiro acordar cedo pra treinar”, diz a loira depois de ver que não seria uma companhia bem-vinda.

Aí é Gael que exige: as duas vão se divertir juntas e pronto! Fazer o que, né? Bianca acaba dispensando Duca e combina de encontrar o gato no show. Será que Karina vai pescar mais essa armação de Bianca?

Sol ganha ingressos para o show do NXZero, mas a mãe da gata a proíbe de ir

A vida resolveu sorrir para Sol (Jeniffer Nascimento), e com todos os dentes! Depois de passar no teste da Ribalta e conseguir convencer dona Bete (Edvana Carvalho) a deixá-la frequentar a escola de artes, a gata de Marechal Hermes ainda está com uns créditos com a sorte.

Ao ouvir no rádio que está rolando uma promoção que vai sortear dois ingressos para o show o NXZero, Sol não pensa duas vezes antes de passar a mão no celular do Wallace (Antônio Carlos) para participar. A gata acerta a pergunta e leva o prêmio! Mas aí é a vez da mãe de Sol encrencar. Ir a show do outro lado da cidade em dia de semana? Nem pensar!

E aí, será que Sol consegue dobrar dona Bete mais uma vez?

Bianca dá perdido em Karina e se encontra com Duca no show no NXZero

A Bianca (Bruna Hamú) é fogo! Sempre que pode arma alguma! Doida para encontrar Duca (Arthur Aguiar), ela tenta dar um perdido em Karina (Isabella Santonni) desde que coloca os pés na casa de show. A sorte da morena, é que a irmã vai ao banheiro e dá “A” oportunidade para Bianca encontrar seu lutador.

Ele vê a gata de longe e a surpreende com o maior beijão. O show do NXZero começa bem na hora e eles curtem a night juntinhos. Vamos combinar que, por um gato assim, dá para entender esse perdido, né?

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 14 de julho a 18 de julho
* Resumo da novela Malhação – 21 de julho a 25 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo