Resumo da novela Explode Coração – 23/04 a 28/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 23 de abril a 28 de abril), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 73 – segunda-feira, 23/04/2018

Ianca (Leandra Leal) fica desesperada ao saber que Igor (Ricardo Macchi) sumiu. Jairo (Paulo José) fica furioso, briga com Pepe (Stênio Garcia) e destrói a decoração do casamento. Tom (Alexandre Lipiani) diz a Yone (Deborah Evelyn) que seu nome é Eduardo Antônio e ela acredita. Valéria (Mariane Vicentini) conta a César (Reginaldo Faria) que está grávida e ele fica atordoado. Jairo dá um prazo de três horas para que Pepe encontre Igor. Igor acorda e fica furioso ao saber que Larissa (Helena Ranaldi) o raptou. Adilson (Eri Johnson) sente ciúme de Odaísa (Isadora Ribeiro) e Geraldo (Gracindo Júnior). Soninha (Paula Lavigne) tem a impressão de conhecer Geraldo. Júlio (Edson Celulari) conta para Dara (Tereza Seiblitz) sobre sua admiração por Avelar (Odilon Wagner). Serginho (Rodrigo Santoro) pede Betty (Renée de Vielmond) em casamento e dá um prazo de 24 horas para que ela conte a verdade aos filhos. Igor perdoa Larissa. Ciganos procuram por Igor, mas não o encontram. Ianca (Leandra Leal) acusa Natasha (Cássia Linhares) de enfeitiçar Igor e as duas brigam. Soninha (Paula Lavigne) diz a Odaísa que Geraldo não presta, mas a dançarina não acredita. Vladimir (Felipe Folgosi) conta aos ciganos que Igor foi raptado por Larissa.

Capítulo 74 – terça-feira, 24/04/2018

Ianca (Leandra Leal) desmaia. Vladimir (Felipe Folgosi) conta toda a história aos ciganos, omitindo sua participação. Yone (Deborah Evelyn) conta sobre a fuga de Larissa (Helena Ranaldi) com Igor (Ricardo Macchi). Serginho (Rodrigo Santoro) diz à Yone que vai casar e Catty (Roberta Índio do Brasil) escuta, sem saber que será com a sua mãe. Igor diz estar preocupado com o pai. Pepe (Stênio Garcia) avisa aos ciganos que encontraram Igor. Soraya (Laura Cardoso) reza pelo neto Igor. Pelo rádio, Dara (Tereza Seiblitz) fica sabendo do desaparecimento de Igor e vai com Júlio (Edson Celulari) à casa dos pais. Tom (Alexandre Lipiani) se irrita com as exigências de Edu (Cássio Gabus Mendes) e diz que está fora. Soninha (Paula Lavigne) se recusa a dizer a Sarita (Floriano Peixoto) o que sabe sobre Geraldo (Gracindo Júnior). Dara consola Ianca. Mirtes (Carla Tausz) pede autógrafo a Júlio. Ivan (Herson Capri) diz a Eugênia (Françoise Forton) que a viu com Júlio, mas que não contará a Vera (Maria Luisa Mendonça). Dara diz à Ianca que vai se casar com Júlio. Jairo, Pepe (Paulo José) e o delegado chegam ao esconderijo de Igor e Larissa.

Capítulo 75 – quarta-feira, 25/04/2018

Mirtes (Carla Tausz) tenta convencer Ianca (Leandra Leal) a tirar vestido de noiva. Júlio (Edson Celulari) imagina Dara (Tereza Seiblitz) lendo cartas para pessoas em casa. Larissa (Helena Ranaldi) admite que dopou Igor (Ricardo Macchi). César (Reginaldo Faria) encontra Valéria (Marianne Vicentini) na gafieira. Os ciganos comemoram voltam de Igor e Soraya (Laura Cardoso) diz que não haverá casamento. Mirtes conta a Jairo (Paulo José) que Júlio esteve em sua casa e ele pensa que foi para lhe prestar solidariedade. Bebeto (Guilherme Karan) se apresenta na estudantina. Ivan (Herson Capri) descobre que Eugênia (Françoise Forton) pretende voltar para Nova York, ela pede que ele não conte a ninguém. Marisa (Débora Duarte) descobre que Avelar (Odilon Wagner) não está doente. Edu (Cássio Gabus Mendes) conta a Adilson (Eri Johnson) que conseguiu acessar um banco no exterior onde Júlio tem conta. Serginho (Rodrigo Santoro) se prepara para sair do quarto de Betty (Renée de Vielmond), ao amanhecer, quando César bate na porta. Eugênia vai ao hotel de Júlio se despedir.

Capítulo 76 – quinta-feira, 26/04/2018

César (Reginaldo Faria) insiste para Betty (Renée de Vielmond) abrir a porta do quarto, nervosa ela pensa o que fazer para esconder Serginho (Rodrigo Santoro). Júlio (Edson Celulari) e Eugênia (Françoise Forton) conversam sobre o fim do relacionamento deles no passado e se despedem. Betty esconde Serginho e trata de despachar César. Avelar (Odilon Wagner) vê Eugênia saindo do hotel com as malas e a impede de viajar, insinuando que tem planos para ela e Júlio. César desabafa com Betty e conta que a secretária está esperando um filho dele. Eugênia desiste de ir embora. Rique (Patrick Alencar) encontra Serginho debaixo da cama da mãe. Betty diz aos filhos que Serginho estava tentando consertar o estrado de sua cama. Júlio fala com Dara (Tereza Seiblitz) que quando eles casarem ela terá que escolher se continuará com os hábitos de cigana. Soraya (Laura Cardoso) vê nas cartas o casamento de Dara e mostra para Igor (Ricardo Macchi). Betty conta a Catty (Roberta Índio do Brasil) que está namorando Serginho e a menina diz que não aceita o romance. Geraldo (Gracindo Júnior) diz a Soninha (Paula Lavigne) para se cuidar. Odaísa (Isadora Ribeiro) revela a Sarita (Floriano Peixoto) que está se dando muito bem com Geraldo. Edu (Cássio Gabus Mendes) vai ao apart-hotel de Yone (Deborah Evelyn). Larissa (Helena Ranaldi) liga para Igor. Jairo (Paulo José) vai visitar Júlio.

Capítulo 77 – sexta-feira, 27/04/2018

Júlio (Edson Celulari) percebe que Jairo (Paulo José) não sabe nada sobre ele e Dara (Tereza Seiblitz) e disfarça. Desconfiada de César (Reginaldo Faria), Alicia (Nívea Maria) acompanha Mila (Zezé Polessa) até o escritório dele. Edu (Cássio Gabus Mendes) tenta se aproximar de Yone (Deborah Evelyn), mas mal consegue articular uma palavra. Hebinha (Sônia de Paula) diz a Júlio que o senhor de Florianópolis mandou avisar que as pessoas por quem ele procurava estão no Rio. César (Reginaldo Faria) vê Alicia e Valéria (Mariane Vicentini) conversando e foge. Dara (Tereza Seiblitz) convence Júlio a procurar os pais. Yone diz a Larissa (Helena Ranaldi) que, pessoalmente, Edu não parece o mesmo. Igor (Ricardo Macchi) ouve Lola (Eliane Giardini) falando que Júlio Falcão irá ao seu casamento e diz não querer a presença dele. Mio (Ivan de Albuquerque) e Soraya (Laura Cardoso) sentem que o casamento de Igor não será como o esperado e ficam preocupados. Igor vai ao encontro de Larissa. Rique (Patrick Alencar) conversa com Catty (Roberta Índio do Brasil) sobre o namoro da mãe com Serginho (Rodrigo Santoro) e gosta da ideia. Júlio descobre que o seu tio morreu e fica triste. Salgadinho (Rogério Cardoso) põe fogo na roupa de ginástica de Lucineide (Regina Dourado). Tadeu (Daniel Dantas) conta a Júlio que sua candidatura ao Senado foi aprovada. Vera (Maria Luiza Mendonça) fica com ciúmes de Júlio e Ivan (Herson Capri) não gosta. Alicia (Nívea Maria) pede ajuda a Dara.

Capítulo 78 – sábado, 28/04/2018

Alícia (Nívea Maria) vai a faculdade e faz perguntas sobre Serginho (Rodrigo Santoro) para Dara (Tereza Seiblitz). Lourdinha pega Adilson (Eri Johnson) no flagra e os dois brigam no meio da rua. Adilson termina com Lourdinha que fica arrasada. Odaísa (Isadora Ribeiro) consola Lourdinha. Dara deixa escapar para Alícia que namorada de Serginho é vinte anos mais velha que ele, mas não conta quem ela é. Serginho diz a Betty (Renée de Vielmond) que vai conversar com Catty (Roberta Índio do Brasil). Júlio (Edson Celulari) inaugura um telecurso nas empresas. Avelar (Odilon Wagner) tenta convencer Júlio a permanecer solteiro para conquistar mais votos. Edu (Cássio Gabus Mendes) consegue acessar conta das empresas Avelar em banco estrangeiro. Avelar pede a Dara para adiar o casamento para ajudar campanha de Júlio. Dara diz para Júlio que Avelar quer ganhar tempo para separar os dois e se recusa a adiar o casamento. Pátia (Stela Freitas) diz a Pepe (Stênio Garcia) que está na hora de encontrar uma noiva para Vladimir (Felipe Folgosi). Ivan (Herson Capri) não suporta comportamento de Vera (Maria Luisa Mendonça) e decide sair da mansão. Bebeto (Guilherme Karan) fala para Rose (Paula Burlamaqui) que Geraldo (Gracindo Júnior) é rico. Soninha (Paula Lavigne) vê Odaísa e Geraldo juntos e fica preocupada. Igor (Ricardo Macchi) encontra Júlio e o ameaça dizendo que ele não se casará com Dara.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo