Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 17/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/06), na Globo, o capítulo 219 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Luciana fecha um acordo com Samurai. Luan se revolta contra Jéssica. O namorado de Monique deixa sua casa sem que Uodson e Alina percebam.


Tainá se recusa a reatar o namorado com Luan, já que ele não confiou em sua palavra. Tainá enfrenta Jéssica. Bia sugere que Rubem procure um novo emprego. Samuel alerta Arthur de que ele pode perder sua vaga na turma de alunos avançados. Alina desconfia de que Monique esteja namorando. Jéssica confessa para Luan que é apaixonada por ele. Luciana confronta Samurai sobre Ciça.

Tainá diz que não vai voltar com Luan

Tadinho do Luan (Vitor Novello)! Ele terminou com Tainá (Lara Coutinho) por ter pensado que ela mandou um e-mail malcriado para Jéssica (Laryssa Ayres). Só que depois, ele descobriu que foi a própria funcionária da lanchonete que fez isso, para tentar acabar com o namoro dos dois. E conseguiu, né?!

Arrependido, ele conversa com Tainá e pede desculpas, mas a gata diz que não vai voltar com ele!! Quer saber o que vai rolar?

Jéssica se declara para Luan: ‘Eu tô apaixonada por você!’

A situação tá tensa para o lado de Jéssica (Laryssa Ayres)! Luan (Vitor Novello) não está querendo ver a loira pintada de ouro depois que descobriu que ela é a autora do e-mail que acabou com seu relacionamento com Tainá (Lara Coutinho).

Decidida, Jéssica procura Luan para uma conversa séria, mas ele não tá a fim de dar ideia para ela. “Pode falar o que quiser, agora é tarde. Nada vai mudar o que eu tô sentindo, nada vai fazer a gente ficar amigo de novo”, ele avisa. “Eu não quero ser sua amiga! Eu tô apaixonada por você!”, retruca a gata.

Luan congela e fica com maior cara de choque!!! Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta sexta-feira, dia 17/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 13/06 a 17/06
* Resumo da novela Malhação – 20/06 a 24/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo