Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 01/04 a 05/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 01 a 05 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 76 – Segunda-feira, 1º de abril – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Asu termina sua declaração e se enfrenta com um Mustafá que, para acalmá-la, diz que quer se casar com ela. Paralelamente, Erdogan e Selim não apenas acompanham o progresso de sua espionagem dos Turaner, mas também planejam aproveitar a morte de Vural em benefício próprio e ficarem livres de todas as acusações.

Inclusive chegam a culpar Resat em frente de toda sua família. Ebe Nine recebe uma chamada do pai de Kerim, que lhe pede uma nova oportunidade com seu filho e lhe diz que irá a Istambul para falar com ela. Em um tensa reunião, ela lhe diz que não poderia dizer-lhe a verdade de sua origem sem fazê-lo sofrer.

Fatmagul passa o tempo no restaurante, quando Kerim informa que seu julgamento será em breve. Enquanto isso, Asu descobre que Mustafá foi o assassino de Vural. Enquanto Kerim conta a Ebe Nine e Fatmagul que só falta uma semana para que comece seu julgamento, Asu foge ao perceber que Mustafá está envolvido na morte de Vural.

Com muito esforço, o jovem consegue convencê-la de que foi um acidente e lhe pede que não jogue seu futuro no lixo. Nesse instante, chegam os pais de Vural jurando vingança.

Capítulo 77 – Terça-feira, 2 de abril – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Kerim espera seu julgamento confiante de que vai sair em liberdade. Ele escreve para sua esposa, procurando ao espião dos Yasaran entre seus companheiros de cela e se recusando, uma vez mais, a falar com seu pai. Porém, ele não faz nem ideia da cilada que estão aprontando.

Mukaddes entra no quarto de Ebe Nine procurando a carta dirigida a Kerim, mas é descoberta. Ao sair do quarto, cai pelas escadas e teme pela saúde de sua filha. Enquanto isso, Kerim descobre quem era o espião em sua cela ao receber uma arma. Depois de entregá-la e ser revisado, passará os dias até seu julgamento numa cela isolada.

Fahrettin, por sua parte, se apresenta diante dos Yasaran e lhes adverte que fará tudo o que estiver ao seu alcance para vingar seu filho. Finalmente chega a data da audiência e Kerim é liberado. Como consequência disso, Resat é atacado por Leman, a mãe de Vural. Enquanto isso, Mustafá e Asu se casam, sem os pais do jovem saberem.

Leman continua presa junto a Munir, à espera de que se acalme depois de disparar em Resat. Apenas consegue convencê-la de que deve ficar na casa por “proteção” e que a polícia a procura.

Capítulo 78 – Quarta-feira, 3 de abril – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Ebe Nine teme dizer toda a verdade a Kerim, convencida de que não vai lhe perdoar. Contudo, pede um pouco mais de tempo a Fahrettin para cumprir sua promessa. Kerim percebe de imediato a mudança em Ebe Nine, mas ninguém lhe quer dizer o que é que aconteceu.

Ao chegar na casa de Kadir, ela ainda não está preparada para lhe entregar a carta, mas não tem outra opção. Devido à sua infidelidade e às revelações feitas pelos Yasaran, Turaner perde sua família. Meltem diz que odeia levar seu sobrenome espera não vê-lo mais. Rendido, ele liga para Mustafá para lhe pedir que cuide de sua filha.

Depois disso, tenta se suicidar. Enquanto isso, todos celebram o retorno de Kerim. Nesse instante, Fahrettin se faz presente para saber se lhe revelaram a verdade. Enquanto Kadir tenta voltar no dia seguinte, Ebe Nine não tem outra opção a não ser entregar a carta escrita por sua mãe. Escrita antes de suicidar, lhe explica seus motivos e lhe deseja uma boa vida. Antes que consigam se encontrar, o pai de Kerim vai embora.

Capítulo 79 – Quinta-feira, 4 de abril – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Kerim fica destroçado depois de ler a carta de sua mãe. Finalmente, ele compreende sua morte e a partida de seu pai, e não entende porque Ebe Nine não a entregou antes. O jovem sai de sua casa, seguido por Fatmagul. Juntos passam o resto da noite conversando em frente ao mar, até decidirem voltar à casa de Kadir.

Subitamente, Kerim diz a Fatmagul que sua situação é parecida a de seus pais. Mas ela lhe diz que já não estão casados só pela obrigação e inclusive se preocupa mais do que o habitual por ele. Turaner morre pela gravidade de sua ferida, deixando a sua família destruída. Antes disso, deixa escrita suas acusações contra os Yasaran.

Mustafá chega ao lado de Meltem e entregará sua declaração por ser o último que falou com Turaner. Kerim se reúne com seu pai para encará-lo a respeito da carta que leu de sua mãe. Ele lhe dá as explicações correspondentes, justificando seu abandono, e além disso contando-lhe que tem uma irmão.

Por outro lado, Mustafá liga para Fatmagul para contar que Turaner Alagoz deixou uma carta antes de sua morte, declarando contra a família Yasaran, feito que ajudaria no julgamento de seu caso. Fatmagul fica muito feliz.

Capítulo 80 – Sexta-feira, 5 de abril – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00, e na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Kadir conta a Kerim que Turaner Alagoz deixou uma carta apoiando Fatmagul, prova que ajudaria no julgamento contra a família Yasaran. Ele se alegra, mas ao mesmo tempo se irrita ao saber que Mustafá foi quem contou a notícia à sua esposa. Além disso, o ex-namorado de Fatmagul também conta que Meltem irá declarar a favor dela.

Por outro lado, Fatmagul começa a ir na terapia para esclarecer sua mente a respeito de seus sentimento por Kerim. Os Yasaran estão desesperados, já que a carta que Turanet deixou terminará por mandá-los para a prisão pelo que aconteceu. Kerim, deprimido pela falta de dinheiro e emprego, vai num bar para beber.

Ao chegar em casa, Fatmagul o recebe muito irritada por seu evidente estado de embriaguez. Kerim chega em casa muito embriagado. Fatmagul o recebe e lhe prepara um café para que ele se sinta melhor, mas suas tentativas são em vão. Seu marido bebeu muito e tenta se aproximar dela, mas de uma má maneira.

Kadir se reúne com Meltem pois precisa saber tudo o que aconteceu na noite em que Fatmagul foi atacada. A garota começa a lembrar os detalhes do momento em que ia se comprometer, que para Kadir fazem muito sentido. Um dos momentos que Meltem lembra é quando Mukaddes interrompeu sua noite de compromisso para falar com os Yasaran.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo