Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 06/05 a 10/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 06 a 10 de maio), exibida pelo Canal Viva

, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 101 – Segunda-feira, 6 de maio

Kerim ensina Fatmagul a dirigir. Ela se assusta a princípio, mas depois desfruta e inclusive ri junto ao seu marido. Ambos são fotografados. Chega o dia do julgamento, mas as surpresas não terminam. Perihan, Leman e seu marido, os quais testemunhariam a favor de Fatmagul, sofrem um grave acidente onde falece o pai de Vural.

Meltem e Mukaddes declararam no julgamento, mas Munir disse diante do juiz que tudo o que disseram é mentira. Não houve sentença. A família de Fatmagul fica transtornada. Um artigo de jornal ataca a esposa de Kerim. Mustafá chega até o refúgio de Asu e a encara.

Seu marido quer saber o porquê fugiu e o motivo da carta que enviou ao pai de Kerim. Ela confessa que sua intenção era protegê-lo da família Yasaran. Kerim telefona para Fahrettin para dizer que quer se despedir dele no aeroporto, e o chama de papai. Depois abraça a Fatmagul pela emoção, e são fotografados pelos jornalistas.

Capítulo 102 – Terça-feira, 7 de maio

Kerim reage muito mal e os expulsa da casa. Meltem chega até o restaurante de Fatmagul pra dizer que não pode continuar participando do julgamento, pois a estão assediando e se sente muito cansada. Mustafá leva Asu para viver em sua casa, e conta a sua mãe que a moça carrega seu neto no ventre.

Erdogan perde o controle e começa a romper os enfeites de sua casa gritando e maldizendo a Fatmagul. Asu com a intenção de consertar tudo o que aconteceu com Mustafá, se aproxima de sua mãe e lhe diz que quer formar uma família com ele, e que tudo o que aconteceu ficará no passado.

Capítulo 103 – Quarta-feira, 8 de maio

Kerim deixando todo o rancor de lado, chega até o aeroporto para se despedir de seu pai. Quando sua irmã o vê, corre abraçá-lo e lhe agradecer por ter ido se despedir. Mas quando fala com seu progenitor, lembra todo o mal que lhe fez no passado.

Depois de uma polêmica coletiva de imprensa que fez Resat à imprensa, Fatmagul é assediada pelos jornalistas na entrada de sua casa e sua família reage a golpes com eles, provocando o choro da moça. Fatmagul está afetada porque a imprensa mal interpretou suas falas.

Kerim se preocupa pelo estado de sua esposa, e ao sair de casa despreparado, se encontra com um monte de jornalistas esperando-os. Para se afastar da polêmica e dos jornalistas, Kerim leva Fatmagul para a casa do seu pai, e lhe diz que será seu novo lar.

Capítulo 104 – Quinta-feira, 9 de maio

Enquanto isso na clínica, Selim comenta para sua família que tem estranhado muito a atitude de Yadigar, pois já não olha para seus olhos. A saúde de Perihan começa a melhorar, mas ela adverte seu marido que falará em frente ao juiz de todas as maneiras e que dirá a verdade quando melhorar.

Yadigar assustada, verifica seu telefone com intenções de ligar para Meltem. A mãe de Meltem se encontra com Yasemin num spa e a encara. Depois liga chorando para Mustafá para lhe contar que falou com a mulher que enganou o seu marido.

Resat obriga Mustafá a declarar a “verdadeira” história de Fatmagul diante da imprensa. Asu tem náuseas e não se sente bem, e para sua surpresa, a mãe de seu marido começa a cuidar dela. Mukaddes chama uma jornalista para lhe contar quem realmente é Asu. Kerim se aborrece ao perceber que Fatmagul ainda não confia totalmente nele.

Capítulo 105 – Sexta-feira, 10 de maio

Enquanto isso, Mukaddes é descoberta por Ebe Nine. Foi ela quem cedeu informações para a notícia de Asu. Todos se irritam e ficam contra ela. Asu também lê a notícia e começa a chorar, a mãe de Mustafá a consola. Kadir tenta convencer Yadigar de que confesse, mas ela se nega a dizer a verdade.

O que acontece na realidade é que a empregada dos Yasaran está sob ameaça de Resat. Depois de um romântico passeio pela rua, Kerim e Fatmagul chegam na casa onde estão ficando. Durante a noite, ambos se sentam juntos a uma fogueira e se beijam depois de conversar por vários minutos.

Mustafá chantageia Resat e lhe pede seu passaporte, já que tem uma gravação com uma declaração de Yasemin que o delata. Mas Erdogan interrompe seus planos, já que aparece com gravação e deixa Mustafá no ridículo. Mustafá ameaça Asu, já que ela quer seu passaporte para poder ir embora, ele perde o controle e a trata muito mal.

Depois de alguns minutos, vai vê-la e lhe suplica que não vá embora, já que carrega seu filho no ventre. Kerim se emociona porque Fatmagul não fecha sua porta com a chave desta vez, o que quer dizer que confia mais nele. Mas tudo muda quando ela tem um pesadelo lembrando do que aconteceu e acorda assustada.

Erdogan está desesperado, não aguenta mais carregar a culpa, então comenta a Selim que a única forma de se salvarem é que Fatmagul declare a favor deles. Mukaddes dá à luz antes do tempo e tem seu filho em casa. Ebe Nine ajuda e tudo sai bem. Resat se reúne com Mustafá para dizer que o único culpado por tudo é Erdogan e que ele deve pagar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo