Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 11/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/02), na Globo, o capítulo 142 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Atena confessa que enganou a facção e planeja recomeçar sua vida com Romero. Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Fonseca apoia a investigação de Dante sobre o sequestro de Romero.

Juliano acredita que Zé Maria procurou Adisabeba. Rom ero e Atena chegam a Florianópolis e assumem novas identidades. Zé Maria garante a Adisabeba que está pronto para desmantelar a facção. Nelita ouve Gibson falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano revela à família que voltou a ser rico. Juliano e Tóia se casam e Romero os observa. Dante e Belisa se reaproximam. Zé Maria rende Orestes.

Romero e Atena assumem novas identidades

Depois de descobrir que Atena (Giovanna Antonelli) o resgatou das garras da polícia, evitando que fosse morto pela facção dentro da cadeia, Romero (Alexandre Nero) se declara para a loira. “Essa é a maior prova de amor que eu já recebi na vida!”, diz, emocionado.

A golpista beija o ex-vereador e o chama de “Francisco”. Ele fica sem entender, então Atena entrega novos documentos para o pai de Dante (Marco Pigossi) e explica que eles vão assumir novas identidades. “Vamos embora daqui que a gente tem que recomeçar a vida bem longe da facção”.

Gibson ordena nova caça a Romero

Gibson (José de Abreu), Mara (Lorena da Silva) e Tio (Jackson Antunes) discutem sobre a fuga de Romero (Alexandre Nero), e o Pai da facção desconfia que Atena (Giovanna Antonelli) tenha sido a responsável por resgatar o ex-vereador durante seu transporte para o presídio.

Preocupado, o avô de Dante (Marco Pigossi) ordena aos seus cúmplices que promovam uma grande busca ao casal, para achar Romero o quanto antes. “Ele sabe demais, tem que ser eliminado o mais rápido possível”.

Tóia e Juliano se casam e Romero observa de longe

Finalmente, o grande dia chegou! Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) oficializam sua união no hostel de Adisabeba (Susana Vieira) e esbanjam felicidade. Sob os olhares de muitos amigos, os pombinhos dizem “sim”, deixando todos os convidados muito emocionados.

O que eles não sabem é que Romero (Alexandre Nero) também está ali, observando tudo de longe, disfarçado. Adisabeba chega a ver o ex-vereador e tenta alcançá-lo, mas o cara acaba fugindo. Será que o ex de Tóia está tramando alguma coisa?

Romero pensa em Tóia, mas tem momento quente com Atena

Para ficar longe das garras da facção, Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) decidem fugir para Florianópolis, assumindo suas novas identidades: Francisco e Helena. O casal está curtindo uma bela mordomia em seu novo apartamento, com vista para o mar, e já inaugura o local se “pegando” freneticamente. Mais tarde, percebendo que o amado não sai da frente do computador, a loira vai verificar e pega o cara lendo na internet sobre o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond).

A golpista fica revoltada, e os dois começam a discutir. “Você continua com a cabeça naquela porcaria daquela favela! Não vai me dizer que você tá pensando em ir nesse casamento, né?!”, pergunta Atena, irada. O ex-vereador garante que não e, depois da D.R., o casal acaba se entendendo, protagonizando momentos quentes. Será mesmo que Romero vai esquecer Tóia?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 08/02 a 13/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 15/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo