Resumo da novela Um Caminho Para o Destino – 29/01 a 02/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Caminho Para o Destino (de 29 de janeiro a 02 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29/01/2018 – Capítulo 110

Na prisão, Luiz se sente ameaçado por Leopoldo que vive alertando o desafeto de que a qualquer momento um acidente pode acontecer.

Mariana está decidida a encontrar Camila e recuperar o amor do marido. Paulinho se preocupa com a saúde de Marisa e tem medo que ela morra.

Fernanda o tranquiliza e diz que isso não vai acontecer. Fernanda tem uma audição na escola de música.

Marina sai para procurar Camila e é assaltada. A polícia chega a tempo de impedir que algo pior aconteça.

Fernanda está ansiosa para realizar a prova, mas ao chegar ao colégio a diretora avisa que não será necessária a audição, pois já foi aceita no curso. Intrigada, Fernanda vai conversar com a diretora e é informada por ela que seu pai pagou por todos seus estudos.

Por ser uma escola muito cara, Fernanda se dá conta de que foi Luiz Monteiro quem pagou tudo. Ela se recusa a fazer o curso sem fazer a prova de admissão.

A diretora aceita seus argumentos e Fernanda é aceita por seus próprios méritos, depois de uma audição impecável. Na cadeia, Luiz é maltratado pelos outros presos, que tiram dele a corrente que era de Fernanda.

O delegado Medina fica sabendo de outros casos em que Diego abusou de meninas que desapareceram. Olívia vê a notícia na TV, questiona Diego, mas ele nega tudo.

Fernanda se pergunta por que não consegue ficar feliz com a desgraça de Luiz Monteiro.

Terça-Feira, 30/01/2018 – Capítulo 111

Carlos continua em casa cuidando da mãe. Dr. Inácio chega, comunica que o juiz condenou Luiz a dez anos de prisão e diz a Marisa que agora poderá se divorciar sem o consentimento dele.

Também diz que o juiz reabriu o caso em que ele é acusado de tentativa de homicídio e, se for condenado por esse crime, poderá pegar prisão perpétua. Luiz vai até a cela de Apolinário e consegue recuperar a corrente depois de dizer que pode tirá-lo da cadeia, por que foi ele quem o colocou lá e sabe que é inocente.

Carlos insiste com Fernanda para que se casem, mas ela prefere esperar que Marisa se recupere e que Camila e Luciana apareçam. Mariana lê a notícia sobre o professor Diego e lembra que foi ele quem levou Luciana.

Fernanda prepara um café especial para comemorar sua admissão na escola de música. Mariana procura o delegado, conta tudo que sabe e dá a única pista que tem para ajudar a elucidar o caso.

Hernani se surpreende ao saber da boa ação de Mariana. Mal Amada entra na escola de Isabela com a intenção de realizar o sonho de ser Miss Universo.

Ao vê-la, Isabela se enfurece e a expulsa do local. Mariana sai para procurar Camila e finalmente a encontra.

Enquanto todos estão na festa de Fernanda, ficam sabendo que o delegado Medina tem uma pista sob o paradeiro de Diego. Todos decidem ajudar na busca.

Fernanda vê Diego escondido, decide segui-lo e chega à casa onde Luciana está sequestrada.

Quarta-Feira, 31/01/2018 – Capítulo 112

Fernanda segue Diego sem ser vista e chega até o cativeiro de Luciana.

Diego foge quando percebe que Fernanda descobriu o esconderijo. Mariana encontra Camila vivendo na rua em condições precárias.

Camila se assusta ao vê-la e foge. Amélia conta a Branca que propôs casamento a Pedro e que ele aceitou.

Branca fica feliz ao ver a transformação de Amélia. Luiz diz ao juiz que existem dois testamentos de Fernando Altamirano.

O verdadeiro, onde ele deixa tudo para sua neta Fernanda, e um falso, que ele mesmo redigiu. Fernanda agradece a Mariana por ter salvo a vida de Luciana.

Dr. Inácio comunica a Fernanda que o juiz proferiu uma sentença a seu favor como única herdeira de seu avô.

Quinta-Feira, 01/02/2018 – Capítulo 113

Mariana fica furiosa ao saber da decisão do juiz. Fernanda diz a todos que não quer a fortuna do avô e explica que quer viver com aquilo que conseguir por esforço próprio. Nem Carlos consegue convencê-la do contrário.

Luiz telefona para Fernanda, pergunta se já o perdoou e conta que foi ele quem informou o juiz sobre o testamento falso. Fernanda pede a ele que não volte a telefonar.

Apolinário diz a Luiz que precisa lhe pagar se quiser sair da cadeia. Fernanda se sente mal depois de conversar com Luiz e se culpa por não poder perdoá-lo.

Sexta-Feira, 02/02/2018 – Capítulo 114

Mal Amada está com Xavier fazendo compras quando vê um policial e foge.

Amélia e Pedro dizem a Fernanda que vão se casar. Apolinário e seus comparsas agridem Luiz violentamente.

Com medo de ser morto na prisão, Luiz começa a planejar sua fuga. Mariana conta para Branca que encontrou Camila, mas ela fugiu quando a viu.

Fernanda diz a Pedro que decidiu aceitar a herança de seu avô.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo