Resumo da novela Fera Radical – 31/07 a 05/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 31 de julho a 05 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 50 – segunda-feira, 31/07/2017

Fernando hesita, mas assina o documento exigido pelo pai. Joana pede que ele tente entender o pai. Fernando diz que entende, mas que não sabe se tudo vai se resolver ou se eles estão começando uma guerra. Joana critica a falta de gentileza de Altino com o filho. Fernando vai ao encontro de Cláudia e conta que o pai queria falar sobre o fornecimento de água para o gado dele. Cláudia não gosta de saber que Fernando tomou essa decisão sem falar com ela. Jorge conversa com sua secretária sobre Tânia, que é a secretária de Heitor. Ele chama Tânia a sua sala e a convida para tomar um drink. Cláudia e Fernando começam as obras no sítio.

Capítulo 51 – terça-feira, 01/08/2017

Fernando diz para Marília que a pintura no sítio já foi feita e que em breve eles poderão fazer a mudança definitiva. Para boicotar a obra no sítio, Marília mente para os funcionários contratados por Fernando dizendo que eles não precisam ir para lá. Jorge recebe uma carta do exterior e Tânia pega o documento para mandar pra Heitor. Tânia liga para Cláudia e conta o que descobriu de Jorge, mas ele a pega em flagrante durante a ligação. Marília se arruma para encontrar Fernando.

Capítulo 52 – quarta-feira, 02/08/2017

Fernando chega à pensão com Cláudia e encontra Marília super produzida esperando por ele. Ela o convida para sair, mas ele diz que prefere ficar em casa. Eles ficam em casa, e Fernando acaba adormecendo durante o filme. Revoltada, Marília vai embora. Olívia atende uma ligação internacional, desconfia de Jorge e eles brigam mais uma vez. Cláudia encontra Fernando dormindo no sofá e o cobre com a sua jaqueta. Marília chega em casa revoltada e desabafa com Júlia, dizendo que o mundo que Fernando está construindo não é o que ela quer para ela. Enquanto isso, Dudu começa a fazer atividade física para conseguir conquistar Ana Paula. A secretária de Heitor chega à fazenda e encontra com Cláudia para falar dos problemas da fábrica.

Capítulo 53 – quinta-feira, 03/08/2017

Olívia continua recebendo trotes. Ela grita com o telefone e depois fica pensativa. Jorge liga para avisar que não vai almoçar em casa e Olívia sai furiosa. Na fazenda, os peões mais uma vez deixam Fernando na mão, a pedido de Marília. Mais tarde, Cláudia conversa com Joana sobre Fernando na fazenda dos Flores. Júlia prepara uma marmita para Marília levar para Fernando, mas ela se recusa. Enquanto isso, Cláudia leva para Fernando a marmita feita por Joana. Enquanto Fernando almoça, Cláudia vai mexer com um dos cavalos e se machuca. Fernando a leva para o hospital. Quando eles voltam para a pensão, Fernando leva Cláudia no colo até o quarto já que ela não pode pisar no chão por causa do curativo. Para agradecer Fernando, Cláudia o beija na testa.

Capítulo 54 – sexta-feira, 04/08/2017

Preocupado com Cláudia, Altino manda Robério ir à pensão ver se ela está bem. Marília também vai à pensão para saber o que aconteceu na fazenda. Robério chega à pensão logo depois de Marília. Enquanto Fernando fala para Marília que Cláudia se machucou, Robério vai vê-la no quarto. Com raiva, Marília diz que poderia ter sido um acidente fatal e que muitos acidentes ainda vão acontecer naquela fazenda. De cama, Cláudia pede que Robério ligue para Marta e avise que ela se acidentou. Marta reconhece a voz de Robério e fica nervosa. Fernando vai com Marília à fazenda: ele sugere que Cláudia decore o lugar e Marília fica revoltada. Marta vai à pensão visitar Cláudia. Olívia segue Jorge e flagra ele na casa da secretária de Heitor.

Capítulo 55 – sábado, 05/08/2017

Aparentemente fria e indiferente, após ver Jorge e Tânia juntos, Olívia bate a porta. Chegando em casa, ela tira as roupas do marido do armário, coloca-as numa mala e, quando ele aparece para pedir desculpas, simplesmente joga a mala e o expulsa de casa, muito triste. Marta visita Cláudia, que insiste para que ela fique ao seu lado e durma na pensão. Após hesitar um pouco, Marta aceita o pedido. Robério a encontra e fica espantado ao saber que ela é a mãe de criação de Cláudia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo