Resumo da novela Força De Um Desejo – 05/06 a 10/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Força De Um Desejo (de 05 a 10 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 193 – Segunda-feira, 5 de junho – 15:30, com reapresentação às 23:45, domingo às 14:15

Higino se retira desesperado, mas sem ser visto pelo casal. Olívia guarda os papéis no mesmo lugar onde os encontrou. Abelardo se sente desconfortável na presença de Otavinho e Juliana registra.

Mariano tenta descobrir com Alice se Higino teve um navio chamado Tigre do Mar. Guiomar provoca Clara ao ver Bartolomeu tentando seduzi-la. Luzia resolve colocar o seu maiô e tomar banho de rio. Bárbara sumiu com Otavinho e Abelardo se dispõe a procurá-los.

Deixa a negociação do café com Clemente. Higino tomado pelo ódio esbofeteia Olívia e joga-a na cama. Zulmira e Jesus decidem lutar contra a escravidão mas sem fugir. Olívia é chicoteada e urra de dor. Bustamanti interroga Idalina sobre as suas relações com Higino.

Capítulo 194 – Terça-feira, 6 de junho – 15:30, com reapresentação às 23:45, domingo às 15:00

Idalina deixa escapar no depoimento todo o seu rancor por Sobral e a amizade com Ventura. Higino se embriaga ainda com muito ódio. Olívia está desacordada na senzala. Todos na casa se voltam contra Idalina, até mesmo Abelardo.

Rosália vai ver Inácio e os dois se abraçam emocionados. Ester fica muito preocupada ao saber de Olívia. Mariano, disposto a tudo, contrata jagunços e ruma para a Morro Alto. Gaspar tenta avisar Bartolomeu que não lhe dá ouvidos.

Vitório reage à invasão da senzala, Mariano revida e consegue levar Olívia. Higino se descontrola e comanda todos os seus homens na caçada ao casal. Socorro pressiona Juliana. Os jagunços se enfrentam a tiros, Higino segue Mariano. Os dois homens se enfrentam desarmados.

Capítulo 195 – Quarta-feira, 7 de junho – 15:30, com reapresentação às 23:45, domingo às 15:45

Mariano e Higino lutam. Vitório dá uma coronhada no médico. Olívia é levada de volta amarrada no cavalo do seu dono. Trajano não empresta dinheiro para Juliana. Higino decide que Olívia vai ficar para sempre em seu quarto esperando os momentos em que ele tiver vontade de estar com ela. Coloca Waldir como seu guardião. Bárbara quer saber o que aconteceu com sua daminha, mas ninguém conta.

Na Ouro Verde todos aguardam a decisão do juiz quanto ao habeas-corpus impetrado a favor de Inácio. Guiomar mostra para Clara o anúncio pretensamente publicado por Bartolomeu. Bárbara e Idalina vão na Morro Alto. Inácio é solto e só tem olhos para Ester. Idalina revista o escritório; Bárbara vai ao quarto de Olívia. Pedro Afonso chega à fazenda.

Capítulo 196 – Quinta-feira, 8 de junho – 15:30, com reapresentação às 23:45, domingo às 16:30

Inácio fica intrigado com a presença de Pedro. Olívia nada conta à Bárbara. Alice consegue fazer com que Inácio veja a foto publicada no jornal. Ester conta todo o seu plano para Inácio, e ele fica enciumado.

Idalina desconfia do negócio da venda da safra e permanece de olho em Clemente. Socorro vai na Ouro Verde sob o pretexto de levar um bolo e deixa Juliana aterrorizada. À contragosto, Inácio dorme no quarto com Alice; à noite, foge e vai ao encontro de Ester.

Alice jura ajudar Mariano, Ester e Inácio a encontrar provas para chantagear Higino. Bárbara se lembra do recibo de compra do navio. Idalina descobre dinheiro que Clemente escondeu. Alice encontra todos os documentos contra o pai; Higino chega em casa.

Capítulo 197 – Sexta-feira, 9 de junho – 15:30, com reapresentação às 23:45, domingo às 17:15

Alice inventa uma desculpa e o pai acredita. Depois que ele sai, encontra o recibo de compra do navio negreiro e vai embora levando também dinheiro que estava em cima da cômoda. Guiomar pretende ajudar Juliana.

Luzia fica preocupada com o seu futuro, agora que todos sabem o relacionamento de Mariano com Olívia. Idalina convence Alice a deixá-la negociar com Higino. Inácio cada vez mais ciumento com a presença de Pedro na fazenda. Felício convida os amigos para uma pequena recepção em sua casa.

Ester empresta um belo anel de esmeraldas para Guiomar. Abelardo se concentra em fazer um álbum de recortes sobre o assassinato do pai. Clemente está nas mãos de Idalina, que questiona-o sobre a origem dos cinco contos de réis. Pedro se declara mais uma vez a Ester; Inácio a tudo ouve.

Capítulo 198 – Sábado, 10 de junho – 15:30, com reapresentação às 23:45, domingo às 18:05

Inácio tem uma crise de ciúmes. Idalina chantageia Higino, que se choca ao saber das provas contra ele e com a certeza que Clemente já contou tudo sobre as suas tramóias do passado. Cristóvão está decidido a ir para o quilombo.

Waldir pede mais dinheiro à Alice; Abelardo observa de longe. Higino aceita trocar as provas, desde que as que são contra ele sejam queimadas no ato. Propõe a Idalina um trato com relação à Olívia. Navarro acha importante que Ester e Pedro estejam juntos na festa do Conselheiro.

Socorro se encanta com o anel de Guiomar. Abelardo se constrange na presença de Otavinho. Idalina se vangloria: conseguiu as provas contra Inácio e é a nova dona de Olívia. Todos se chocam ao perceber que não é a verdadeira carta. Higino chega à Ouro Verde neste momento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo