Resumo da novela Floribella – 19/04 a 23/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 19 de abril a 23 de abril), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 155, segunda, 19 de abril

Flor pede para Malva repetir o que disse, porque como chorava muito, ela não a entendeu. Pacheco insiste em ver Malva, mas Delfina não quer deixar. Malva é repentinamente impedida de conversar com Flor devido à chegada de Pacheco. Delfina, Pacheco, Sofia, Batuca e DiCaprio estranham o comportamento educado de Malva.

Delfina e Pacheco decidem se unir para fazer com que Malva volte a ser má. Adriano fica chateado com Bruna e DiCaprio, porque eles desconfiam das atitudes de Paloma. Delfina e Pacheco tentam dar aulas de maldade para Malva. Luciano e Paloma planejam enganar Adriano. Tati tenta impedir que Marta e Juju briguem por causa de Betinho. Delfina quer que Malva se aproveite da nova aliança com Flor para prejudicar ainda mais a garota, mas Malva continua sendo boa.

capítulo 156, terça, 20 de abril

Delfina e Pacheco não conseguem fazer Malva voltar a ser má. Eles então pedem para JP, Joca, Renatinha e Willie Jean aprontarem travessuras, na esperança de que Malva se irrite e volte a ser como antes. Tati convence Marta e Juju de que não vale a pena brigar por Betinho. As crianças tentam de tudo para tirar Malva do sério, mas não conseguem. No fim de tantas travessuras, elas acabam adormecendo na cama de Malva, abraçadas a ela. Delfina fica horrorizada com o que vê.

Paloma descobre que os quadros da mansão dos Fritzenwalden são obras de arte autênticas. Helga e Gerard não acreditam quando chegam na cozinha e vêem Malva preparando o café da manhã para todos na mansão. Eduardo, pai adotivo de Flor, visita a mansão. Os dois ficam assustados com Malva, que limpa toda a sala. Eduardo dá a Flor uma antiga caixa que era da mãe dela, Margarida. Ela pediu que fosse entregue à filha quando completasse 20 anos. A caixa está trancada. Flor e a banda se preparam para gravar o primeiro CD. Luciano telefona para Delfina e diz ter uma proposta irrecusável.

capítulo 157, quarta, 21 de abril

Delfina marca um encontro com Luciano. Adriano marca um encontro com Rosa. No estúdio, onde Floribella e sua banda gravam o CD, Fred observa a amada. Delfina briga com Pacheco e Malva, porque quer que a mãe deixe de ser boa e volte a praticar maldades. Adriano se encontra com Rosa e os dois não resistem e acabam se beijando. Mark fica muito feliz com os resultados da gravação do CD. Delfina consegue arrancar o amuleto de Flor das roupas de Malva e faz com que a mãe volte a ser má.

Malva fica horrorizada ao saber de todas as boas ações que fez nos últimos dias. Fred e Flor discutem porque ele está preocupado com o produtor do CD e não quer que Flor pose para as fotos da capa do CD. Delfina descobre que Bruna, Betinho, Adriano e as crianças usaram Flor como modelo do catálogo de moda da grife Bordage. Como Claudine, dona da grife, gosta do catálogo, Delfina diz que foi ela quem criou tudo, irritando a galera. Paloma entra na mansão e rouba um dos quadros, substituindo a obra de arte original por uma cópia.

capítulo 158, quinta, 22 de abril

Pacheco se cansa de ser maltratado por Malva e decide terminar tudo com ela. Flor não sabe como abriu a caixa que a mãe dela deixou. Paloma e Luciano comemoram o sucesso do roubo do quadro dos Fritzenwalden. Delfina se irrita ao ouvir Fred e Flor discutirem detalhes da lua-de-mel que pretendem ter. Albuquerque e Sherida visitam Malva e Fred na mansão e notam que o quadro na sala não é autêntico. Fred então descobre que ele foi roubado.

Helga conta para Flor que Gerard a pediu em casamento. Bruna explica para DiCaprio que pretende viajar para Londres. Delfina chama a polícia e arma para prender Luciano. Paloma revela que é irmã de Luciano e consegue livrá-lo da prisão. Adriano e Rosa se reencontram num bar e se beijam. Fred só concorda que Flor pose para as fotos do CD se ele acompanhar a sessão. Betinho, Bruna e Guto desconfiam que Paloma possa ter roubado o quadro e decidem investigá-la. Na sessão de fotos, o produtor tenta assediar Flor.

capítulo 159, sexta, 23 de abril

Fred fica com ciúmes de Flor e briga com produtor do CD. O produtor do CD tenta roubar um beijo forçado de Flor. Paloma e Delfina fazem uma aliança. Betinho vê as duas conversando. Marinês aparece de surpresa no quarto de Malva e cobra o dinheiro que a irmã deve a ela. Delfina quebra de propósito o anjinho que era de Fred quando ele era criança. Adriano e Rosa se beijam apaixonados. Fred flagra o produtor tentando beijar Flor e dá um soco na cara dele. Rosa chega atrasada ao Bar Cigano e tem que dar satisfações para uma velha cigana, que desconfia dela.

Marinês tenta esclarecer para Fred e Flor suas verdadeiras intenções. Luciano conta para Paloma que viu Betinho a seguindo. Ele liga para Delfina e tenta convencê-la a trabalhar como secretária da Fred e explica que tudo faz parte de seu plano. No café da manhã, Malva e Adriano conversam para saber quem está mais triste por causa de Pacheco e Rosa. As crianças conversam com Fred e Flor sobre o futuro casamento deles. Rosa tenta terminar com Adriano, porque é casada e tem um filho. Marinês recebe na mansão flores para Flor com um bilhete anônimo que revela que Flor é filha de Armando e meia-irmã de Delfina e Sofia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo