Resumo da novela Floribella – 26/04 a 30/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 26 de abril a 30 de abril), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 160, segunda, 26 de abril

Uma cigana tentar ler mão de Adriano, mas ele não permite. Sofia reclama para Batuca que está cansada de tanto trabalhar. No bar, enquanto Rosa dança, dois ciganos comentam a presença de Adriano. Flor tem um ataque de risos e não consegue iniciar o ensaio da banda, porque não acredita que pode ser irmã de Delfina. Fred arranja um fio de cabelo de Flor para fazer um exame de DNA. Adriano é cercado por ciganos. Fred pergunta a Delfina porque ela não teve curiosidade de saber quem foi o suposto irmão bastado. Após perceber o perigo, Adriano decide sair do bar. Marinês revela a Flor que sabe muita coisa sobre a história que o Fred contou.

capítulo 161, terça, 27 de abril

Delfina e Luciano tentam roubar o dinheiro de Fred. Flor diz a Marinês que é absurda a história dela ser irmã de Delfina. Na mansão dos Fritzenwalden, Adriano chora ao se lembrar do episódio do bar. Comovidas, as crianças contam uma história de ninar para ele. Delfina flagra Malva e Pacheco aos beijos. Adriano decide decidi ir embora para bem longe. Sofia diz a Batuca que deu um fio de cabelo dela para Fred. Delfina conta a Helga que é a nova secretária de Fred.

Juju faz sucesso com seu cabelo. DiCaprio está desanimado, porque Bruna vai para Londres. Batuca estranha o comportamento de Sofia. Enquanto Flor tenta animar Adriano, Rosa aparece na mansão e revela que gosta dele. Batuca e DiCaprio se animam ao imaginar que o seu CD em breve estará nas lojas. Fred se espanta ao saber que Defina não sabe usar um computador. Após conversar com Rosa, Adriano pensa em uma solução para livrá-la das mãos do cigano Vassili. Delfina vasculha o computador de Fred. Ela está à procura da senha de sua conta corrente. Graças ao auxílio de Luciano, ela descobre a senha do banco.

capítulo 162, quarta, 28 de abril

Luciano manda Delfina transferir o dinheiro de Fred para a conta dele, mas ela resolve transferir alguns milhares de reais para a conta dela. Betinho e Bruna decidem investigar Paloma e descobrem que ela tem um irmão. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden para se despedir de todos, pois pretende iniciar uma longa viagem. Helga pede conselhos amorosos para Joca, Renatinha e Willie Jean. Um menino de rua tenta assaltar JP, mas como ele não tem dinheiro, tenta convencer com ele a não assaltá-lo. Os dois acabam sentados na calçada falando sobre a violência no mundo.

Marinês revela a Corina que seu neto na verdade é uma neta, que está viva. Flor se preocupa com demora de JP. Malva surpreende-se ao ver Delfina trabalhando, mas ela conta que está desviando o dinheiro de Fred. JP chega à mansão e conta que foi assaltado. Betinho conta a Adriano que Paloma mora com um irmão. Rosa aparece com Ramiro na barraca de Adriano e pede para dormir na mansão, alegando que o marido dela maltratou o seu filho. JP diz para galera que espantou os assaltantes com golpes de caratê. Corina fala para Flor sobre o bilhete anônimo que Marinês encontrou. Robson chega bêbado ao trabalho, porque Delfina não assume o namoro com ele.

capítulo 163, quinta, 29 de abril

Flor decide abrir o exame de DNA. Robson e Delfina declaram seu amor um pelo outro. Toda a turma da Travessa dos Beijos elogia o novo cabelo de Marta. Fred diz a Bruna que tem medo de Flor não perdoá-lo por ele ter feito o exame de DNA. Flor não acredita que o resultado do exame é verdadeiro. Luciano se disfarça de bombeiro hidráulico e instala um microfone debaixo da mesa na casa dos Fritzenwalden. Fred conta para Adriano que Flor é filha do falecido Armando Bettencourt,ex-marido de Malva.

Flor sente saudades da mãe e lembra de quando ela lhe deu uma noz. Ela decide abri-la e encontra uma pequena chave. Flor também se lembra que sua mãe deixou uma caixa trancada e teve a idéia de usar a chave pra descobrir o que havia dentro dela. Após abrir a caixa, Flor encontra uma carta em que diz que Armando realmente é o seu pai. Flor, no início, fica confusa ao saber que Delfina é a sua irmã, mas fica feliz ao constatar também que Sofia é sua irmã, e Corina, sua avó. Flor conta para Corina que ela é a sua neta. Malva e Delfina armam um plano contra Flor.

capítulo 164, sexta, 30 de abril

Como parte de um plano pra destruir Flor, Malva diz a Delfina que elas devem fingir que gostam dela. Elas fingem estarem arrependidas dos erros do passado e se mostram boazinhas. Mesmo após descobrir ser avó de Flor, Corina decide viajar. Corina alerta Malva e Delfina para não fazerem mal a Flor. O menino que tentou assaltar JP volta à residência dos Fritzenwalden. Mas JP e Paulinho só conversam. Flor e Frederico elogiam a atitude de JP de aconselhar o menino. Ramiro diz a Rosa que quer voltar para casa. Luciano comemora ter instalado o equipamento de espionagem na casa dos Fritzenwalden sem ninguém ter desconfiado. Flor conta para as crianças que ela é realmente neta de Corina e irmã de Delfina. Marinês diz que só sai da mansão dos Fritzenwalden se receber a quantia de dinheiro que tem direito. Fred resolve ajudá-la financeiramente e ela se despede de todos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo