Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 103, segunda-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 103 da novela Geração Brasil. No capítulo desta segunda-feira, Pamela descobre o romance entre Jonas e Verônica. Danusa faz um jantar especial para Matias. Rita fica desconfortável com Dante.

Pamela sofre um acidente. Herval conta para Pamela que flagrou Jonas e Verônica juntos em Florianópolis. Jonas vê Herval e Pamela juntos. Verônica confidencia a Edna que foi flagrada com Jonas em sua casa. Pamela revela para Jesus que está se separando do marido e declara guerra contra ele.

Pamela fica transtornada ao dar de cara com Jonas e Verônica: ‘Traidores’

O clima está prestes a ficar tenso na família Marra! Após receber uma mensagem anônima revelando o affair entre Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo), Pamela (Cláudia Abreu) resolve ir atrás dos dois no apartamento da jornalista.

Ela só não esperava dar de cara com o casal aos beijos na porta: “Eu precisava ver, porque não podia acreditar. E agora eu estou vendo e ainda não acredito em meus olhos! Mentirosos, traidores, bastards!”. O magnata bem que tenta acalmá-la, mas suas tentativas são em vão e acaba sobrando para Verô, que faz menção de falar algo.“Shut up, Garota Barata! Não quero ouvir sua voz. Você fez o programa da minha família! Bancou a amiga enquanto ficava com o meu marido! Sempre tão profissional”, dispara a americana, que sai transtornada de lá.

Desesperada após dar flagrante em Jonas, Pamela bate o carro e desmaia

A vida não está fácil para Pamela (Cláudia Abreu)! A loira deu de cara com o marido aos beijos com Verônica (Taís Araújo) e saiu arrasada do apartamento da jornalista. Jonas (Murilo Benício) até tenta ir atrás da americana, mas ela corre desesperada para o carro e nem dá chance de o maganta falar algo.

Sem pensar no que estava fazendo, Pam começa a dirigir aos prantos e acaba batendo o carro. Sorte a dela que Bira (Fabio Neppo) e Caolho (Alexandre David) encontram a loira desmaiada no veículo e na mesma hora avisam Herval (Ricardo Tozzi) sobre o acidente.

Será que o estado da mãe de Megan (Isabelle Drummond) é grave? E o que será que o dono da Plugar fará?

Jonas bate de frente com Herval

Abre o olho, Jonas Marra (Murilo Benício)! O magnata pegou Herval (Ricardo Tozzi) e Pamela (Cláudia Abreu) na maior intimidade no quarto do hospital, quando foi visitar a americana após o acidente de carro e, assim que o dono da Plugar sai de lá, o visionário resolve tirar satisfações com ele.

“Por que de repente todo passo que eu dou esbarro em você? O seu jeito de falar, a sua voz, me são tão familiares”, afirma. O programador desconversa e dispara contra o rival: “Sabe o que acontece com quem tem muito poder? Fica paranoico. Eu fui mestre do Davi (Humberto Carrão), conheci a Pam antes de saber que era sua mulher, saí com a Verônica (Taís Araújo) sem saber que cês tinham um caso. Não tenha mania de perseguição, Marra.”

Ui, essa doeu! Será que Jonas vai descobrir que Herval quer destruí-lo?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Pamela se revolta contra Jonas: ‘Vou tirar a Marra de você’

Jonas (Murilo Benício) que se prepare, porque Pamela Parker (Cláudia Abreu) vai vir com tudo para cima dele. A loira está enfurecida com o magnata desde que descobriu sobre a traição e resolve dar o troco da pior maneira possível para o visionário: mexendo nos seus negócios!

Após voltar do hospital, a loira vai para casa e deixa claro para Jesus (Hubert Aranha) que ela e Jonas estão separados. Já a sós, o filho de Gláucia (Renata sorrah) questiona a americana sobre essa atitude e leva um fora daqueles: “Guerra, Jonas Marra. Vou te atacar no único ponto que realmente te atinge, no seu coração: eu vou tirar a Marra de você”. Claro que o magnata se sente ameaçado, mas tenta disfarçar: “Você enlouqueceu, Pamela? Perdeu a noção das coisas”. E agora? Será que a loira está falando sério?

Ernesto consegue investidores para lançar o Júnior

Ernesto (Felipe Abib) está na Plugar tentando angariar investidores para o Júnior. Como um bom marqueteiro, o rapaz dá um show ao apresentar o projeto de seu parceiro Davi (Humberto Carrão). Herval (Ricardo Tozzi) também está lá para dar uma força e ser o mestre de cerimônia da apresentação. Até Rene Silva, o líder do Jornal “Voz da Comunidade” do Complexo do Alemão foi convidado para participar do evento.

Depois da breve apresentação de Rene, o excelente vendedor, Ernesto, começa a falar sobre Júnior. “Senhores, todos aqui conhecem o Neymar Jr. e também o Fábio Jr., sem falar no Júnior Lima, irmão da Sandy, e Júnior ex-jogador. Todos juniores, e muito feras. Agora vocês vão conhecer… a Pamela (Cláudia Abreu)”, diz encantado ao ver a diva entrando na Plugar. “Sorry, vá em frente, Ernesto, continue”, ela pede.

O rapaz continua seu discurso emocionante e é ovacionado pelos investidores e todos os presentes, inclusive, Arthur (Dudu Azevedo). “Parabéns, galera! Achei o Júnior um projeto incrível. O Jonas não tem cabeça para entender o Júnior. Ele está bem melhor aqui nas mãos da Brazuca. Vocês vão longe”, prestigia. Até Pamela se rende aos encantos dos parceiros. Em comemoração, Megan (Isabelle Drummond) faz um convite irresistível a todos. “Que tal um churrasco na piscina lá em casa amanhã?”, pergunta. Isso, meninos! Arrasaram!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 25 de agosto a 30 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 01 de setembro a 06 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo