Resumo da novela Triunfo do Amor – 08/03 a 12/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor (de 08 de março a 12 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 08 de Março

Capítulo 61: Alonso, desolado, relembra os momentos em que cuidou de Maria e das palavras dela afirmando que Max é seu único amor e jamais poderá se apaixonar por outro. Antonieta, Pepino e Fabiano estão chocados com a prisão de Vitória.

Dona Bernarda diz a Fausto que passará a cuidar de Maria e seu filho, mas deixa claro que ele não deve se esquecer que não é um homem livre. Max chega para ver Maria, conta que Helena foi embora da mansão e que sua mãe foi acusada de matar Linda e está presa.

Max diz a Maria que tem quase certeza de que foi Helena quem denunciou sua mãe, mas não vai dizer nada para que ela não se oponha ao divórcio. Vitória fica livre graças ao depoimento de uma testemunha do assassinato de Linda.

Alonso diz ao padre João Paulo que Maria Desamparada corre perigo enquanto continuar com Maximiliano por que Helena já tentou matá-la uma vez e tentará novamente. Dona Bernarda carrega o pequeno João Paulo de maneira suspeita.

João Paulo percebe e pergunta à mãe o que pensava fazer. Ela afirma que gosta do bebê e só lamenta que também seja neto daquela mulher.

Maria ouve a conversa e exige que lhe digam o nome de sua mãe.

Terça-Feira, 09 de Março

Capítulo 62: Vitória fica furiosa ao ver Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda. Max o defende e diz que Cruz é amigo de sua irmã e tem cuidado dela.

Osvaldo diz a Vitória que não deveria fazer tanto drama e ela o culpa pelo acidente da filha. Para não revelar a Maria Desamparada quem é sua mãe, Bernarda muda de assunto e a crítica por cuidar do filho da esposa de seu amante.

Vitória fica irritada ao saber que Maria Desamparada está cuidando de seu neto e diz a Max que o bebê corre perigo vivendo na casa dessa mulher que tanto os odeia. Padre João Paulo diz a Maria que por um segredo de confissão não pode lhe dizer quem é sua mãe, mas afirma que ela jamais a abandonou.

Antonieta e Pepino convidam Maria Desamparada para ser modelo da Casa Vitória. João Paulo diz a Helena que sabe que ela tentou matar Maria Desamparada.

Guilherme diz a Helena que para separar Max de Maria devem desaparecer com o filho deles. Vitória sofre por não conseguir definir seu sentimento pelo pequeno João Paulo.

Max se surpreende quando Vitória afirma que não pretende devolver o bebê.

Quarta-Feira, 10 de Março

Capítulo 66: Max diz a Vitória que ela não pode ficar com o bebê por que Maria Desamparada é a mãe dele. Alonso entra na casa de Maria sem avisar e flagra ela e Max se beijando.

Max fica furioso e pede que se afaste de Maria e seu filho. Helena diz a Guilherme que nada do que fizeram conseguiu atingir a família Sandoval porque são muito unidos.

Alonso e Max brigam e se agridem fisicamente. Maria pede ajuda aos vizinhos para separá-los.

Vitória conta a Fernanda que dona Bernarda comprou a maior parte das ações da emprese, por isso agora a casa de modas leva seu nome. Por isso, decidiu vender sua parte e agora vai tentar a “Casa de Modas Vitória”.

Maria diz a Max que ele não tem motivos para ter ciúmes de Alonso pois ele é apenas um amigo, a quem ela deve muitos favores. Osvaldo e Vitória chegam à conclusão que Rosana e Helena colocaram a peruca e os óculos em seu quarto, por ordem de Bernarda, para prejudicá-la.

Bernarda rasga os desenhos de Rosana e diz que são os piores que viu em sua vida. Alonso diz a Max que deveria proteger Maria Desamparada de Helena pois já esteve a ponto de matá-la.

Helena recebe a petição de divórcio mas diz ao advogado que não vai assinar o documento e acusa Max de maus tratos. Osvaldo suplica a Vitória que lhe diga quem é o pai da filha que perdeu.

João Paulo chega nesse momento e responde a pergunta deixando Osvaldo impactado.

Quinta-Feira, 11 de Março

Capítulo 67: Chocado com a revelação de João Paulo, Osvaldo recrimina Vitória por não ter perdoado sua infidelidade quando ela se envolveu com um sacerdote. João Paulo sai em sua defesa, diz que os dois eram muitos jovens e ele ainda não havia se ordenado padre.

Vitória conta que foi vítima da maldade de Bernarda que não disse nada ao filho sobre sua gravidez. Helena diz ao advogado que Max a agredia fisicamente e mostra os hematomas.

Porém essas marcas são de Guilherme que é extremamente agressivo com ela. Fernanda, muito feliz, diz a Cruz que vai trabalhar na empresa de sua mãe.

Alonso diz a Maria que tem uma proposta para que ela faça alguns comerciais. João Paulo a incentiva a aceitar, diz que isso lhe traria uma independência financeira e se oferece para cuidar do bebê.

Maximiliano acusa Helena de tentar matar Maria Desamparada. Helena grita para chamar a atenção das pessoas e fazer com que acreditem que está sendo agredida pelo marido e finge que quer se jogar pela varanda.

Max é preso. Fabiano se declara para Fernanda e a beija.

Dona Bernarda diz a Rodolfo que precisam apoiar Helena para que Max perca na justiça a guarda do filho. Diante de Maria Desamparada, Osvaldo diz a João Paulo que não duvidaria que ele tivesse um neto já que se envolveu com uma mulher antes de se ordenar padre.

Surpresa, Maria pergunta se ele esteve casado e João Paulo diz que muito breve ela saberá a verdade. O juiz determina que o pequeno Osvaldo ficará temporariamente com a mãe.

Vitória acusa Helena de ter abandonado o filho e se nega a entregar a criança. Diante do desespero e da impotência de Vitória, Helena leva o bebê.

Osvaldo pergunta ao padre João Paulo se ele sabe quem é a filha de Vitória. Ele diz que sim, mas está preso a um segredo de confissão por isso não pode revelar seu nome.

Bernarda diz a Rosana e Helena que cuidará do bebê e fará dele um sacerdote. Maximiliano diz a dona Bernarda que ela é a bisavó de seu filho porque o padre João Paulo é o pai de Maria Desamparada e se não permitir que veja seu filho contará toda a verdade para Maria.

Alonso continua insistindo para que Maria lhe dê uma oportunidade. Vitória insulta Maria.

João Paulo pede a ela que se controle e não diga coisas das quais pode se arrepender. Maria diz a Vitória que acreditou que estivesse mudada, mas já percebeu que não por isso jamais voltará a ver o bebê.

Sexta-Feira, 12 de Março

Capítulo 68: Maximiliano chega à casa de Maria Desamparada disposto a revelar que João Paulo é seu pai. Bernarda enfrenta Max e diz que não se atreva a dizer nada por que não sabe do que ela é capaz.

Max se irrita ao ver Alonso e Vitória diz que ele e Maria estavam se beijando. João Paulo diz a Vitória que vai conversar com o Arcebispo e pedir a ele que o libere do segredo de confissão.

Maria se decepciona com a desconfiança de Max e pede a ele que vá embora. Osvaldo pede a Bernarda que não continue apoiando Helena e a obrigue a devolver seu filho pois, caso contrário, tornará público que o padre João Paulo tem uma filha.

João Paulo comenta com a mãe que pedirá permissão ao Arcebispo para liberá-lo do segredo de confissão. João Paulo diz à mãe que vai pedir a ajuda do Arcebispo para salvar sua alma.

Vitória diz a Antonieta e Fernanda que Maria Desamparada é uma qualquer e está enganando Maximiliano e até duvida que ele seja o pai de seu filho. Antonieta e Fernanda defendem Maria e Vitória diz que nunca se engana.

Elas perguntam então o que aconteceu com Helena que a defendeu tanto e é uma péssima mãe e esposa. O Arcebispo diz a João Paulo que tem permissão para revelar o segredo de confissão.

Bernarda diz a Rodolfo Padilha que é o momento para acabar com Osvaldo e Maximiliano para que se arrependam de tê-la desafiado. Vitória diz a Osvaldo que Fernanda ficou furiosa quando ela disse que Maria engana Max e afirma que fará de tudo para tirar o pequeno João Paulo dela.

Osvaldo também defende Maria e diz que ela não nenhum direito de tirar o filho dela. Osvaldo é ferido gravemente ao sair do carro.

João Paulo confessa a Maria que é seu pai biológico.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo