Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 147, quarta-feira (22/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/10), na Globo, o capítulo 147 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quarta-feira, Davi fica transtornado com a revelação de Jonas. Dante e Rita confirmam a história de Jonas e confessam que Herval os convenceu a não contar para Davi sobre a adoção.

Dorothy aceita almoçar com Moreira. Jonas tira satisfações com Herval, e Manuela descobre sobre adoção de Davi. Rita fala para Fred que Davi o viu com Douglas. Jonas conta para Megan que é pai de Davi. Brian vê Shin fazer um movimento igual ao de Chang e desconfia. Cidão se declara para Dorothy. Igor estranha a repentina viagem de Fred. Davi vai ao encontro de Herval e exige que ele conte por que mentiu.

Jonas Marra revela para Davi que é seu pai

Depois de descobrir que Davi (Humberto Carrão) é seu filho, Jonas (Murílo Benício) decide ir atrás dele para contar a verdade. O nerd o recebe sem entender muito bem o motivo da visita e o magnata começa a perguntar sobre sua infância e seus pais. Meio impaciente, o hacker pergunta: “Jonas, se você veio aqui se defender, tentar se aproximar de mim com algum interesse, a Marra, a Brazuca, sei lá?”.

Jonas toma coragem e começa a contar que descobriu que não era mais estéril depois que Sandra (Susana Ribeiro) contou que teve um filho dele anos atrás e que entregou para a adoção. “Eu acabei localizando a freira que ajudou na adoção. E eu descobri quem adotou o meu filho. O casal morreu num acidente, com um caminhão. Eles se chamavam Rosa e Jorge Rajão Reis”, revela o magnata. Davi fica chocado com a notícia e não consegue acreditar: “Tá maluco? Que papo é esse? Não, eu não fui adotado!”. O hacker sai transtornado deixando Jonas arrasado.

Davi confirma que foi adotado, descobre armação de Herval e se revolta com todos

Transtornado, Davi (Humberto Carrão) vai atrás de Rita (Gisele Fróes) e Dante (Nando) para tirar satisfação sobre toda a história que Jonas (Murilo Benício) contou sobre adoção: “Tia, me diz que isso não é possível, eu não fui adotado, sou filho da sua irmã Rosa, não sou?”. Chocada e sem saída, a mãe de Matias assume: “Davi, a minha irmã e o Jorge tentaram muito ter um filho, durante anos, mas não conseguiram. A sua mãe não queria, ela preferia que você não soubesse da adoção, até trocou seu nome.”

Revoltado o hacker questiona os tios: “Eu fui enganado a vida toda! Meus pais morreram e vocês continuaram mentindo pra mim!”. Tentando se justificar, Rita revela que Herval se meteu e impediu que eles contassem a verdade: “Herval (Ricardo Tozzi) disse que sua mãe era uma prostituta e seu pai um bandido. E que os dois já tavam mortos”. Com raiva, Jonas conclui: “Não foi por acaso, Davi. Esse desgraçado tava armando. Ele sabia de tudo, ele sabia que cê era meu filho, desde o início. Ele queria que você me odiasse, Davi.”

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Determinado a desmascarar Shin, Brian vai atrás de Lara e rola um clima entre os dois

Cada vez mais desconfiado de que Shin (Rodrigo Pandolfo) e Chang possam ser a mesma pessoa, Brian (Lázaro Ramos) vai atrás de Lara (Elisa Pinheiro) para tentar alertá-la. Ao chegar no apartamento de Iracema (Aracy Balabanian), o guru dá de cara com Shin e Lara juntos. Sem se abalar, ele avisa que precisa conversar com a ex-mulher a sós. Ela tenta resistir, mas a família insiste para ela aceitar.

Os dois começam a conversar e rola o maior climão entre os dois, até que Lara cai em si e se afasta para evitar o beijo. Brian então confessa sua suspeita sobre Shin e Chan: “Eu tenho fortes motivos pra acreditar que eles são a mesma pessoa. Hoje, mais cedo, eu vi vocês se beijando na rua. Chutaram uma bola na direção de vocês, o Shin pegou a bola no ar, sem se virar, sem você notar. Só um máster graduado em Power-dô faria isso”. A morena não acredita no ex-marido e o chama de louco. Sem conseguir convencer a amada, o guru vai embora arrasado.

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 20 de outubro a 25 de outubro
* Resumo da novela Geração Brasil – 27 de outubro a 01 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo