Resumo da novela Malhação – Capítulo 35, sexta-feira (29/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/08), na Globo, o capítulo 35 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Lucrécia humilha Jade. Mari se recupera e Jeff decide levá-la para casa. Sol tenta acabar com o encontro entre Wallace e Bárbara.

Mari confessa para Jeff que pode estar grávida. Gael acaba com a festa. Karina discute com Bianca. Wallace faz uma declaração para Sol. Sol comenta com Wallace que acha que Mari está grávida. Pedro diz a Marcelo que precisa conseguir dinheiro para gravar o CD demo da banda.

Dalva afirma para Duca e Bianca que Karina e Pedro são apaixonados um pelo outro. Jeff procura Mari. Mari faz um teste de gravidez e pede que Jeff leia o resultado.

Duca pergunta para Pedro o que está rolando entre ele e Karina

Apesar das constantes brigas e implicâncias, cada vez mais o clima de romance tem crescido entre Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), embora o casal ainda não tenha notado o quanto se gosta. No entanto, parece que já tem gente se ligado no que pode estar rolando entre os dois.

Durante um papo de Duca (Arthur Aguiar) com sua avó, o lutador comenta que Bianca (Bruna Hamú) está tentando conseguir um namorado para a irmã. Ele diz que, apesar do jeito durão dela, desconfia que Karina e Pedro estejam a fim um do outro. Dalva (Iná de Carvalho) aprova o casal e sugere ao neto perguntar diretamente ao colega a respeito do assunto.

Duca aborda o músico e ele desconversa, dizendo que teme o jeito “esquentadinho” da lutadora, apesar de achá-la bonita. Enquanto isso, Tomtom (Bianca Vedovato) garante que Pedro gosta de Karina de verdade. Essa história está cada vez mais indiscreta!

E aí, será que os dois formam um belo casal? Karina deixará de gostar do namorado da irmã para ficar com Pedro?

Mari faz teste de gravidez

O que começou como um falso relacionamento para despistar possíveis suspeitas sobre o verdadeiro apreço de Jeff (Cadu Libonati) pela dança, pode ter se tornando algo bem mais sério! Depois que Mari (Maria Luiza) passou a ter enjoos constantes, principalmente na festa da galera da Ribalta, o casal de mentirinha começa a se questionar sobre a possibilidade de uma real gravidez.

Preocupado com a saúde da “namorada”, o aspirante a bailarino insiste que ela faça um teste para descobrir se está ou não grávida de Franz, com quem se relacionou antes de se mudar para o Rio de Janeiro. Mari reluta, mas acaba concordando, para acabar de uma vez com essa dúvida.

E aí, será que Mari realmente está esperando um filho de Franz? Qual será o destino do falso casal caso a gravidez se confirme?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 01 de setembro a 05 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo