Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 152, terça-feira (28/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/10), na Globo, o capítulo 152 da novela Geração Brasil. No capítulo desta terça-feira, Zac consegue clonar o celular de Jonas. Lara acredita em Shin e fica ao seu lado. Pamela convida Manuela para chefiar a sede da Marra na Califórnia.

Shin pede Lara em noivado. Brian conversa com a avó de Shin sobre Chang. Iracema tenta convencer Lara a desistir de ficar noiva de Shin. Ludmila não gosta quando Vicente aparece para falar com Barata. Megan e Arthur se divertem. Shin e Lara têm uma noite de amor. Davi troca mensagens com Jonas, enquanto trabalham durante a noite.

Herval invade a Marra e sabota o sistema de e-mail. Lara sonha com Brian. Herval consegue destrocar o celular clonado de Jonas. Manuela descobre que o e-mail da empresa foi sabotado. Brian desconfia ao saber que Herval está ajudando Pamela na Marra. Iracema decide falar com a avó de Shin. Manuela e Davi discutem. Herval finge surpresa quando o celular de Jonas é detectado pelo sistema da Marra.

Arthur parte para o ataque e se declara para Megan

Davi (Humberto Carrão) ou Arthur (Dudu Azevedo)? Difícil escolher, né Megan (Isabelle Drummond)?! A gata insiste que seu coração ainda é do hacker, mas cada vez mais dá sinais de que está caidinha pelo diretor de vendas da Marra.

Depois de mais um passeio com a loira, Arthur a deixa na mansão e faz uma declaração de amor que deixaria qualquer mulher derretida. “Sempre te achei a maior gata do planeta, mas um pouco maluquinha, e de maluquinha eu já tive a minha cota. Eu não queria encrenca, até resisti, mas acabei vencido. Não paro de pensar em você um segundo”, diz ele, já puxando Megan para um beijo cheio de paixão. Para a nossa bad girl não resta mais nada, a não ser se entregar…

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Megan e Davi juntos? Arthur e Manu? Descubra o que vai rolar

Ainda vem muita reviravolta por aí! No capítulo de quarta, 29/10, Manu (Chandelly Braz) vai passar por uma grande decepção amorosa. O que será que Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão) irão aprontar? O fato é que a engenheira não vai querer saber de papo e tomará uma decisão bafônica. A gata fará as malas para assumir seu lugar na Marra de São Francisco, nos EUA. E o Davi? O hacker não gostará nada da decisão da amada, mas nem imagina que ela fará tudo isso depois do que ele mesmo irá aprontar. O que será?

Quem também vai partir para outra é Arthur (Dudu Azevedo). O diretor de vendas desistirá de investir em Megan e resolverá passar uns dias de férias na Califórnia. E parece que o destino pregará uma peça nesses quatro, pois enquanto Megan e Davi mostram o maior entrosamento e se divertem juntos com as crianças na Gambiarra, a engenheira e Arthur vão se encontrar no aeroporto, momentos antes de irem para o mesmo destino. Será troca de casais novamente?

Megan tem fotos íntimas divulgadas na web e se desespera

As armações de Herval (Ricardo Tozzi) para sabotar a Marra Brasil vão dar o que falar. Ele invade o sistema de e-mails da empresa, e a primeira vítima é Megan (Isabelle Drummond), que tem fotos íntimas suas divulgadas. BAFÃO!!! “Com Alex (Fiuk), com Joshua, com Robert, com Justin, com os meninos da banda que eu sou madrinha. Tem também eu, like, brincando com a Jennifer, a Taylor, a Miley …”, conta ela desesperada.

Pamela (Cláudia Abreu), Dorothy (Luís Miranda) e Arthur (Dudu Azevedo) ficam apavorados, e Brian (Lázaro Ramos) já prevê os problemas que devem vir por aí: “Console-se, Megan. Suas fotos íntimas caírem na rede é uma catástrofe mínima perto da hecatombe maior que é o vazamento das senhas de milhões de contas do Marra Mail!”

Manu desconfia que Jonas sabotou a Marra e discute com Davi

O bicho está pegando na Marra Brasil depois que milhares de usuários de e-mail tiveram suas contas invadidas. Manu (Chandelly Braz) lembra que falou com Davi (Humberto Carrão) sobre o assunto e o chama para conversar.

“Eu preciso que cê me responda com toda a sinceridade. Você comentou com alguém que eu tava dando um up-grade no Marra Mail?”, pergunta ela na lata. O hacker diz que comentou por alto com Jonas (Murilo Benício), mas tem certeza que o pai jamais faria uma armação destas. “E quem mais teria interesse em provar que a Marra não é nada sem Jonas Marra?! O próprio, né, Davi?”, diz a gata furiosa. Não é preciso nem dizer que fica a maior climão entre o casal …

Não perca os últimos capítulos da novela!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 27 de outubro a 01 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo