Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 153, quarta-feira (29/10)

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 153 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quarta-feira, Davi não acredita que Jonas invadiu a Marra e discute com Manuela. Iracema pede para a avó de Shin contar a verdade para Lara pelo bem de Tomás.

Vicente fotografa Ludmila e Bóris juntos e mostra para Edna. Jonas tem os bens desbloqueados. Herval afirma a Manuela que não a deixará sair da Marra. Danusa recebe suas ações de volta e as reparte com Danilo. Marisa ouve Gláucia marcar um encontro com Aroeira e decide segui-la. Fred é preso e enfrenta Igor e Manuela. Jonas desconfia de que Herval sabotou a Marra para tentar incriminá-lo. Marisa salva Gláucia de Aroeira, mas exige que ela conte o seu segredo.

Cidão assiste emocionado ao desabafo de Dorothy no programa de TV. Jonas afirma à Pamela que pode provar que não sabotou o e-mail da Marra Brasil. Davi diz para Rita que está triste por ter brigado com Manuela. Jonas mostra para Pamela a imagem de Herval entrando na Marra à noite. Suni-Lee revela a todos a verdade sobre Shin e Chang. Gláucia conversa com Jonas. Manuela vê Megan beijando Davi. Pamela manda um vídeo para Ernesto. Herval aparece no quarto de Pamela.

Herval consegue incriminar Jonas por sabotagem na Marra

O plano de Herval (Ricardo Tozzi) para sabotar a Marra e incriminar Jonas (Murilo Benício) está saindo melhor do que ele esperava. Depois de conversar com Davi (Humberto Carrão), Manu (Chadelly Braz) desconfia que seu ex-patrão está envolvido na armação e corre para avisar Pamela (Cláudia Abreu) e Herval.

Eles rastreiam o sistema da empresa e identificam o celular de Jonas. Era tudo o que Herval precisava: “Só tem uma coisa que vale mais pro Jonas que a marca Marra: é vaidade pessoal dele. Ele não admite que a Marra prospere sem ele aqui! Mas agora acabou pra ele!”

Megan surpreende ao lançar campanha polêmica na web

Parece que a bad girl finalmente cresceu! Após ficar desesperada ao ver suas fotos íntimas vazarem na web, Megan (Isabelle Drummond) decide fazer alguma coisa a respeito. Com a ajuda de Tuca (Dudu Azevedo), a loira faz um vídeo alertando todo mundo que já passou por essa situação a denunciar o crime: “Não estou envergonhada do que acontece, porque não fiz nada de errado com meus namorados. O meu corpo me pertence. O que é repugnante é alguém violar minha privacidade”, diz a gata, sem antes completar: “Denuncie o crime, mesmo que seja o seu namorado.”

Claro que Jonas (Murilo Benício) fica para lá de orgulhoso ao assistir ao vídeo e trata de consolar a filha: “Cê mandou bem no vídeo, Peanuts. A vontade que eu tenho é de matar o sujeito que fez isso”. Será que eles vão descobrir que Herval (Ricardo Tozzi) é o verdadeiro culpado por isso tudo?

Jonas desmascara Herval na frente de Pamela, e o vilão foge

O tiro saiu pela culatra para Herval Domingues (Ricardo Tozzi)! O dono da Plugar bem que tentou armar para parecer que Jonas (Murilo Benício) tinha sabotado a Marra, mas o visionário de bobo não tem nada. Na frente de Pamela (Cláudia Abreu), o pai de Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão) sugere que eles olhem as câmeras de segurança e logo deixa o rival tenso: “Não sou burro de instalar um circuito que qualquer funcionário teria acesso. Naturalmente, eu coloquei um circuito secreto, que só eu conheço.”

sujou para o programador, hein! Claro que ao mostrar as imagens, todos veem Herval entrando na empresa e se abaixando para passar pelo ponto cego. “Tá preparada, Pamela? Tá aqui seu sabotador”, garante Jonas. Sem saída, o vilão sai correndo e foge dos dois. Essa não!

Será que Jonas vai conseguir encontrá-lo?

Megan dá beijão em Davi e Manu vê tudo

Parece que Megan (Isabelle Drummond) finalmente caiu em si! Logo após descobrir que Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) tinham brigado, a loira não perde tempo e vai atrás do hacker. Ela pega o gato da Gambiarra de surpresa e tasca um beijão nele, sem que ele possa fazer qualquer coisa a respeito. O problema é que a engenheira vê tudo de longe e fica arrasada.

Sem saber que a amada estava assistindo a tudo de camarote, o filho de Jonas (Murilo Benício) trata de dispensar a bad girl, que finalmente concorda com Davi.

“Eu não tenho nada que implorar o seu amor, eu mereço muito mais, alguém que me ame de verdade. Thanks por me fazer enxergar isso. Acho que eu tava like…uma cega”, desabafa Megan. Parece que Tuca (Dudu Azevedo) mexeu com a gata!

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Megan e Davi juntos? Arthur e Manu? Descubra o que vai rolar

Ainda vem muita reviravolta por aí! No capítulo de quarta, 29/10, Manu (Chandelly Braz) vai passar por uma grande decepção amorosa. O que será que Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão) irão aprontar? O fato é que a engenheira não vai querer saber de papo e tomará uma decisão bafônica. A gata fará as malas para assumir seu lugar na Marra de São Francisco, nos EUA. E o Davi? O hacker não gostará nada da decisão da amada, mas nem imagina que ela fará tudo isso depois do que ele mesmo irá aprontar. O que será?

Quem também vai partir para outra é Arthur (Dudu Azevedo). O diretor de vendas desistirá de investir em Megan e resolverá passar uns dias de férias na Califórnia. E parece que o destino pregará uma peça nesses quatro, pois enquanto Megan e Davi mostram o maior entrosamento e se divertem juntos com as crianças na Gambiarra, a engenheira e Arthur vão se encontrar no aeroporto, momentos antes de irem para o mesmo destino. Será troca de casais novamente? Não perca! Essa cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 30/10.

Não perca os últimos capítulos da novela!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 27 de outubro a 01 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre