Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 107, sábado (12/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/09), na Globo, o capítulo 107 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo deste sábado, Soraya não gosta de ver Ximena com seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Peppino faz elogios a Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos.


Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria. Soraya diz a Silvéria que é chique fazer caridade e a convence a varrer as ruas de Paraisópolis. Grego se emociona ao ver Margot com Maria. Soraya encontra seu vestido na casa de Silvéria. Gabo aparece na Pilartex para falar com Cícero.

Eva se desespera ao perceber que o vestido de Soraya foi roubado

Eva (Soraya Ravenle) já estava pronta para o casamento de Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) quando Júnior (Frank Menezes) apareceu desesperado pedindo sua ajuda. O motivo era o vestido de Soraya (Letícia Spiller) para a cerimônia, que foi rasgado por Tampinha.

Enquanto tenta consertar a peça, a costureira é espionada por Mirela (Luana Martau) e Silvéria (Ilana Kaplan). Furiosas por não terem sido convidadas para o casamento, as duas aproveitam quando a mãe de Danda (Tatá Werneck) sai e roubam o vestido, achando que é o que será usado por Mari.

Será que Júnior vai conseguir encontrar o vestido de Soraya a tempo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo