Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 137, sábado (17/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/10), na Globo, o capítulo 137 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo deste sábado, Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Peppino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim.


Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Peppino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Peppino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha.

Ben, Gabo e Cícero desconfiam de Dom Peppino

Dom Peppino (Lima Duarte) marcou uma reunião na Pilartex e deixou Ben (Maurício Destri), Gabo (Henri Castelli) e Cícero (Danton Mello) desconfiados. Na sala do presidente da empresa, os três especulam sobre a convocação.

“Ele quer ser diretor-executivo da empresa!”, afirma o ex de Soraya (Letícia Spiller). Ben também acredita que este seja o motivo, mas pontua: “Duvido que ele consiga os votos que precisa!”. Ao ouvir os colegas, Cícero pede que todos estejam atentos.

Eiiita! Será que Dom Peppino vai mesmo tomar a presidência da Pilartex de Ben?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 12/10 a 17/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 19/10 a 24/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo