Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 58, terça-feira (15/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/09), na Globo, o capítulo 58 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta terça-feira, Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão.


Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que Anthony se encontra com Maurice em seu hotel. Maurice oferece um emprego a Anthony. Bruno pega dinheiro de Pia. Roy e Larissa dormem na rua. Pia fica desconfiada ao ver Bruno com Sam. Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina.

Sam convence Bruno a roubar a própria mãe

Bruno (João Vitor Silva) vai passar dos limites! Depois de gastar toda a sua mesada comprando drogas, o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), agora, pretende roubar a própria mãe para saciar o vício. No capítulo desta terça-feira, 15/9, o menino planeja vender algumas coisas que mantém em casa em troca de dinheiro, e para isso conta com a ajuda de Sam (Felipe de Carolis). “Aqui tem muita coisa que você pode vender. Mas vai dar na vista. O vídeo game por exemplo. Vão notar que você levou”, alerta o modelo.

Confiante, o estudante lembra que Pia (Guilhermina Guinle) tem o costume de deixar a bolsa na sala e não pensa duas vezes antes de pegar parte do dinheiro e o celular da mãe. Mas a madame entra e vê o filho no local. Será que ela descobrir tudo?

Não perca as emoções dos últimos capítulos de Verdades Secretas!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 14/09 a 18/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo