Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 139, terça-feira (20/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/10), na Globo, o capítulo 139 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Benjamin se revolta com a decisão de Dom Peppino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita.


Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Peppino na gaveta de Gabo. Dom Peppino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz. Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Peppino.

Dom Peppino sai com Izabelita: ‘Tão bela e distinta’

Não satisfeito em assumir a presidência da Pilartex, Dom Peppino (Lima Duarte) também está fazendo de tudo para conquistar dona Izabelita (Nicette Bruno). O mafioso investe na produção e busca a avó de Ben (Maurício Destri) para irem a uma ópera.

“Não é todo dia que se assiste à La Traviatta acompanhado de uma dama tão bela e distinta”, elogia ele. Dona Izabelita agradece: “O senhor é muito galante, Dom Peppino”. Enquanto os dois saem de braços dados, Danda observa a cena, escondida, e fica apavorada.

Ah, não! Será que Dom Peppino vai aprontar também com a dona Izabelita?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo