Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 144, segunda-feira (26/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/10), na Globo, o capítulo 144 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Peppino por causa do atentado a Ximena.


Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado. Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena. Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a confeiteira. Sabão afirma a Benjamin que pode afastar Dom Peppino em troca da sociedade na Pilartex.

Deodora coloca Dom Peppino contra a parede

Deodora (Dani Ornellas) aceitou se casar com Dom Peppino (Lima Duarte) pensando no futuro de Lilica (Thainá Duarte), mas está com um pé atrás. No hotel com o mafioso, a cuidadora de Izabelita (Nicette Bruno) o coloca contra a parede.

“Gostaria que o senhor me respondesse uma pergunta”, diz. Atencioso, Dom Peppino fala que ela pode perguntar o que quiser. Deodora continua e é direta: “É verdade esses boatos que tão falando? Que vai ter guerra na favela?”.

Será que Dom Peppino vai falar a verdade para a noiva?

Gabo ameaça Dom Peppino após ataque a Ximena

Depois de saber que Ximena (Caroline Abras) foi vítima da máfia, Gabo (Henri Castelli) vai atrás de Dom Peppino (Lima Duarte) na Pilartex e entra na sala do mafioso sem ser anunciado. “Quero saber o que fizeram com a Ximena!”, exige o ex-marido de Soraya (Letícia Spiller), furioso.

Incomodado com a visita inesperada, o atual presidente da empresa finge pesar: “Foi um episódio infeliz, uma casualidade. Infelizmente, essa moça estava na hora errada, no lugar errado”. Gabo não se intimida e ameaça Dom Peppino. “Isso não vai ficar assim!”, dispara.

O tempo fechou! O que Gabo vai fazer?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo