Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 147, quinta-feira (29/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 147 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quinta-feira, Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia se beijam. A enfermeira do hospital avisa a Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida.


Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin flagram Sabão com Boracéia. Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior fale a verdade sobre sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa para o delegado que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.

Lindomar se declara a Patrícia no show de Pablo: ‘Te amo, sua boba!’

Lindomar (Gil Coelho) não aguenta mais tanta sofrência! Desde que Patrícia (Lucy Ramos), colocou um ponto final no relacionamento dos dois, ele só chora e lamenta a distância da amada. Mas nessa noite tudo pode mudar.

Cheio de atitude, o playboy de Paraisópolis arrasta a psicóloga para o show de Pablo, que está rolando no campinho do Palmeirinha. Patrícia não entende muito bem o que está acontecendo até que o ‘Rei da Sofrência’ anuncia do palco: “A próxima canção eu dedico ao meu amigo Lindomar e à sua amada Patrícia”.

A psicóloga reage surpresa e fica emocionada. Lindo aproveita o momento para se declarar: “Eu te amo, sua boba! Te amo pra valer! Quando é que você vai entender isso?”. Pat responde com um beijo cheio de amor.

Lindo e linda juntos!

Não perca os últimos capítulos da novela I Love Paraisópolis!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo