Resumo da novela Malhação – Capítulo 164, segunda-feira (02/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/03), na Globo, o capítulo 164 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa.

Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobr e Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido.

Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

Gael chega no QG e Lobão conta que é pai de Karina

Karina (Isabella Santoni) simplesmente não sabe o que fazer da vida. Totalmente perdida com a bomba de que Lobão (Marcelo Faria) é seu pai, a menina fica sem reação.

Para piorar o clima, Gael (Eriberto Leão) chega desesperado, acompanhado de Dandara (Emanuelle Araújo) e pronto pra levar K pra casa. Cínico como um cachorro, Lobão chega cheio de si: “Não fala assim com a minha filha”.

Gael não entende nada e continua tentando tirar Karina dali. O dono da Khan parte para cima e os dois começam a brigar. Karina tá tão perdida, tão confusa, que acaba desmaiando no meio daquele circo todo.

O que vai acontecer com a K, gente? Quando esse sofrimento acaba?

Lobão conta a Gael que teve caso com Ana

Lobão (Marcelo Faria) é tão mau caráter que não dá nem para descrever sem ser impróprio para o horário. O cara vai ter a cara de pau de contar para Gael (Eriberto Leão) que viveu um lindo romance com a Ana (Carolina Macieira), quando, na verdade, o que o canalha fez foi atacar a atriz no camarim da Ribalta!

Gael fica atordoado e não consegue acreditar naquilo e parte para cima do rival. A sorte é que Cobra (Felipe Simas) e Dandara (Emanuelle Araújo) conseguem conter o professor.

Será que Gael caiu no papo desse bandido?

Karina diz na cara de Gael que quer ficar com Lobão

O mundo de Gael (Eriberto Leão) vai desabar. Não bastasse ouvir a mentira deslavada de Lobão (Marcelo Faria) sobre uma possível traição de Ana (Carolina Macieira), o mestre de muay thai vai ouvir da própria filha que ela prefere ficar com o rival. “Não quero mais ficar com você. Eu vou embora com o Lobão”, diz Karina (Isabella Santoni) quando acorda do estado de choque.

Será que K vai até o fim nessa história?

Lobão leva Karina para casa de Nat

Totalmente perdida, Karina (Isabella Santoni) é levada pra casa de Nat (Maria Joana) por Lobão (Marcelo Faria). O cínico tá todo trabalhado do teatrinho e não para de chamar filhinha pra cá, filhinha pra lá.

A lutadora da Khan já deixa uma cama preparada pra menina e tenta se aproximar da garota quando elas ficam sozinhas, mas K não tá a fim de papo: “Eu não queria tá aqui. Eu não queria tá em lugar nenhum do mundo”.

Duca vai até casa de Nat e Karina saca clima entre os lutadores

Preocupado com o estado de Karina (Isabella Santoni), Gael (Eriberto Leão) pede para Duca (Arthur Aguiar) visitar a filha na casa de Nat (Maria Joana).

Duca chega a casa da lutadora, mas K não quer nem olhar para cara dele: “Vai embora! Seu mentiroso!”. Nat diz pro peguete ir embora tranquilo pra contar com ela.

Karina percebe o climinha entre os dois e fica bolada, mas logo se dá conta da situação: “Podem ficar à vontade! Não tô nem aí pra Bianca! Por mim vocês podem até casar!”.

Karina treina na Khan, mas Gael vai atrás dela

Sabe pesadelo? Então, é o que tá rolando. Karina (Isabella Santoni) treinando na Khan era o que faltava pra ele ficar completo. A gata pede pra ir com Nat (Maria Joana) e Lobão (Marcelo Faria) faz questão de exibir a falsa-filha para os alunos.

“Antes de começar a aula, eu queria apresentar pra quem não conhece a Karina, minha filha. Cuidado que ela parece pequena, gatinha, mas arranha”, se caba o bandido. E para conquistar a lutadora ele promete justamente o que sabe que ela mais quer: liberdade pra lutar campeonatos.

Quando K está prestes a vestir o uniforme da Khan, Gael (Eriberto Leão) chega trabalhado na determinação e na raiva: “Eu vim buscar a minha filha!”

Será que ele consegue convencer Karina?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/03 a 06/03
* Resumo da novela Malhação – 09/03 a 13/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo