Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 16, quinta-feira (28/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/05), na Globo, o capítulo 16 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quinta-feira, Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora. Benjamin tenta convencer Margot de que é hora de seguir seu caminho.


Expedito avisa a Raul que ele terá que se casar com Claudete, já que a beijou. Claudete ajuda Raul a fugir de Expedito. Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.

Paulucha flagra filho e funcionária aos beijos nos fundos da confeitaria

Nada na vida de Paulucha (Fabíula Nascimento) foi fácil. Além de ter que dar duro todos os dias, ainda tem os dois fihos, que não dão descanso. Natasha (Carolina Oliveira) não para em casa, e Máximo (Danilo Mesquita), que acabou de chegar em Paraisópolis, já está trazendo problema para a boleira.

Enquanto ela trabalha na sua confeitaria, Rocambole, ela dá de cara com uma cena para lá de constrangedora. Sua funcionária, Urbana (Maria Paula Lima), aos beijos e na maior pegação com seu filho. “Mas o que é isso? Que agarração é essa na minha cozinha?”, questiona ela, num tom elevadíssimo.

Será que a funcionária será mandada embora depois dessa?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Gabo joga charme e Margot desconfia: ‘Está me cantando?’

Depois de ter sido abandonada na mesa do bar do hotel por Patrícia (Lucy Ramos), Margot (Maria Casadevall) é surpreendida com a chegada de Gabo (Henri Castelli). Cheio de pose, o marido de Soraya (Letícia Spiller) se senta e toma um drinque com a arquiteta.

Durante a conversa, o engenheiro procura saber mais da vida de Margot e não poupa os elogios. “Você é uma mulher forte, decidida. Não tem tempo pra lamúrias. Eu gosto disso”, diz Gabo.

Margot percebe que Gabo está fazendo um joguinho, mas continua a respondê-lo. “Você conhece a minha história, mas eu não conheço a sua. Quero te conhecer melhor. Fala um pouco de você”, pede o engenheiro e é surpreendido: “Você tá me cantando, Gabriel Brenner?”, pergunta, a arquiteta.

Como será que vai sair dessa? Quais são as inteções dele com Margot?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo