Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 23, sexta-feira (05/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/06), na Globo, o capítulo 23 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria.


Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.

Juntos, Mari e Benjamin fazem planos para o futuro em Paraisópolis

O amor está no ar! Depois de Benjamin (Maurício Destri) se declarar a Mari (Bruna Marquezine), tudo mudou. Os pombinhos estão felizes e em harmonia. Eles visitam o Centro Cultural de Paraisópolis que foi devastado após um desabamento de terra e fazem planos para a reforma.

O arquiteto sugere trocar as escadas por escorregadores, para as crianças se locomoverem mais rápido. Mas Mari é perspicaz: “Por que não elevadores? Não sei por quê, mas eu adoro elevadores!”, ela opina, sedutora.

Ben capta a mensagem e a beija. “Eu também! Foi num elevador que você me beijou pela primeira vez”, lembra ele. Mari brinca que foi ele quem a bejou e o casal ri juntos. Que fofos!

Que tal essa ideia da Mari para a obra da comunidade?

Benjamin faz revelação a Eva e Mari os surpreende, desconfiada

Benjamin (Maurício Destri) está cada vez mais próximo de Mari (Bruna Marquezine) e da história de vida dela. Após descobrir que Tomás (Dalton Vigh) é o verdadeiro pai de sua amada, ele faz uma confidência a Eva (Soraya Ravenle), enquanto Mari não está perto.

“Eu não vou mentir pra senhora. Eu não tenho esse direito. Dona Eva, eu sei de tudo. Sei que o dr. Tomás é o pai verdadeiro da Mari”, revela o arquiteto à mãe de criação da moça. A costureira reage com surpresa e, neste instante, a irmã de Danda (Tatá Werneck) chega.

“O que é que tem eu?”, pergunta Mari, curiosa. Como é que Eva e Ben vão sair dessa saia justa?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 01/06 a 06/06
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo