Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 4, quinta-feira (14/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/05), na Globo, o capítulo 4 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quinta-feira, Soraya avisa a Júnior que vai para Nova York ver Benjamin e manda o empregado cuidar dos filhos.

Raul avisa a Gabo que Grego recusou sua oferta. Margot nota que Benjamin está distante. Gabo entrega um pendrive para Soraya levar para Nova York. Mari e Danda perdem suas bolsas ao chegar em Nova York.

Leia também:

Saiba tudo sobre os personagens da novela I Love Paraisópolis

Mari e Danda acham bandida que roubou passaportes e acabam dormindo em cortiço

A viagem de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) não tinha como estar pior. Elas já passaram por mil e uma situações perigosas, mas os próximos eventos parecem melhorar um pouco as coisas… bem pouco.

Elas encontram Tairine (Lesliana Pereira), a angolana picareta que ficou com os passaportes, no bairro do Queens, e a moça confessa estar com os documentos, mas quer nada mais nada menos do que 2 mil reais em troca. “Eles não estão mais comigo e o atual proprietário exige um resgate por eles”, diz a bandida, com a maior cara de pau.

Já é noite e as duas acabam sem outra opção e se submetem ao martírio de pelo menos dormirem por lá, um cortiço caindo aos pedaços. “Eu trouxe a gente pra cá e vou tirar, pode ficar tranquila. Confia em mim!”, consola Mari.

Será que as duas vão conseguir grana para pegar os passaportes de volta?

Mari e Danda são obrigadas a trabalhar em cabaré para conseguir dinheiro

Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) perderam os passaportes assim que chegaram a Nova York numa confusão em plena Times Square. Mas se as duas acham que srecuperar tudo, estão muito enganadas. Confira um trechinho da cena:

Elas encontram a contrabandista angolana, Tairine (Lesliana Pereira), que ficou com suas coisas, mas ela vai tirar proveito da situação. De primeira diz que não está com nada e que quer ajudá-las, mas as duas terão que pagar.

Levadas a um conhecido de Tairine, as duas acabam sendo apresentadas a um bando de homens esquisitos, são obrigadas a vestir roupas esquisitas e entram num lugar também para lá de esquisito. “Isso é um cabaré, Danda. E de quinta!”, diz Mari, chocada e sacando como querem que elas arranjem dinheiro.

O que será que vai acontecer com as duas depois dessa?

Soraya faz confissão perigosa sobre Margot

Soraya (Letícia Spiller) é uma mulher sem pudores. Arrependida do passado, em que renegou Benjamin (Maurício Destri), tenta consertar o erro, mas sempre com os pés pelas mãos. Desprezando Margot (Maria Casadevall), noiva de Ben, ela resolve plantar a sementinha da dúvida na cabeça do filho, que está uma pilha pela sabotagem que sofreu na apresentação do projeto Paraisópolis para investidores israelenses.

“Você já pensou que pode ser coisa… da sua namorada?”, inicia o discurso Soraya, na maior cara de pau. “Ela pode ter descoberto a existência do vídeo antes da reunião… e trocou tudo. Ela é uma mulher apaixonada e que viu o homem que ama beijando outra. Uma mulher desprezada é capaz de tudo.”

Será que Benjamin vai escutar a mãe?

Margot pega Ben mexendo nas suas coisas e o expulsa do apartamento

Benjamin (Maurício Destri) aposta alto em seu projeto de de Paraisópolis. Ao lado de Margot (Maria Casadevall), eles fazem uma apresentação para um grupo de israelenses, a fim de receber investimento necessário para colocarem a mão na massa. Porém, enquanto assistem ao vídeo, entram as imagens de segurança do elevador da Pilartex, com flagras do arquiteto e Marizete (Bruna Marquezine) aos beijos. Climão com a noiva!

Em casa, Margot ainda não acredita no constrangimento pelo qual acabou de passar, mas o cara está exausto e só quer saber de dormir e sumir. E é durante a noite que ele vai colocar seu plano para descobrir quem o sabotou em ação.

“Por que você tá mexendo nas minhas coisas, Benjamin?”, questiona Margot, que dá o maior flagrante no cara, deixando-o sem reação. Ela fica passada por estar sendo considerada suspeita do mal entendido e manda a real ao noivo. “Por favor, pega as suas coisas e sai da minha casa.”

Será que é o fim do relacionamento desses dois?

Benjamin e Margot terminam noivado

Margot (Maria Casadevall) não aguentou assistir ao vídeo de Benjamin (Maurício Destri) beijando Marizete (Bruna Marquezine). Mesmo expulsando o noivo de casa, isso ainda não é o suficiente para deixar a memória para trás. Ela precisa de mais!

“Pronto, já peguei tudo”, diz o arquiteto, já fechando suas malas, pronto para partir. Mesmo terminando de maneira não amigável, eles mantém a cordialidade e o profissionalismo. “Uma coisa não interfere na outra. Nós somos sócios e vamos continuar a ser. O espetáculo de mau gosto que você armou não pode afundar o Projeto Paraisópolis”, diz ela sobre o trabalho que têm juntos. “Eu fui um idiota”, diz Ben, e Margot concorda, fechando a porta.

Como ficarão as coisas daqui pra frente? Será que ele vai atrás de Mari?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 11/05 a 16/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 18/05 a 23/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo