Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 87, quinta-feira (20/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/08), na Globo, o capítulo 87 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quinta-feira, Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo.


Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar. Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita fez para Paulucha. Sereno entrega o vestido de noiva de Eva, que está sendo reformado para Mari, a Silvéria. Um acionista da Pilartex avisa a Benjamin que as contas bancárias da empresa estão zeradas.

Tomás oferece dinheiro a Grego em troca de favor

Tomás (Dalton Vigh) nunca esteve tão envolvido com Paraisópolis como ultimamente. Depois de ver a filha Bruna (Giullia Buscacio) dançando na boate do Pata Choca, tentou de todas as maneiras convencê-la a abrir mão da novidade, mas tudo foi em vão. Até tentou desenrolar com Grego (Caio Castro), dono do estabelecimento, uma maneira de fazê-la desistir da ideia, mas também não foi bem-sucedido.

Resta alguma opção? Sim! O cara volta ao chefão da comunidade e resolve inovar. Saca seu talão de cheques e faz um pedido especial ao malandro. Qual será?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo