Resumo da novela Amor Proibido – 19/03 a 24/03



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Proibido (de 19 de março a 24 de março), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19/03/2018 – Capítulo 79

Com medo de terem sido flagrados, Behlul foge para o barco e Bihter se desespera sozinha.




Deniz arruma as coisas para se mudar da casa de Adnan, Besir e Bülent a ajudam. Bihter fica cada vez mais desconfiada sobre quem flagrou ela e Behlul.

Nihat e Peyker vão visitar Hilmi. Bihter vai encontrar Behlul no barco.

Terça-Feira, 20/03/2018 – Capítulo 80

Adnan, Nilay e Bülent ajudam Deniz a organizar a casa nova.

No barco, Bihter e Behlul discutem sobre quem pode os ter flagrado. Durante a mudança, Adnan quase acha a carta de amor que Deniz escreveu para ele.

Capitão Riza e Nesrin quase flagram Behlul e Bihter juntos no barco.

Quarta-Feira, 21/03/2018 – Capítulo 81

Bihter briga com Firdevs. Nesrin conta para o resto dos empregados e Nilay que viu Behlul no barco com uma mulher. Um carro misterioso para na frente da casa de Adnan e Firdevs entra nele.

Capitão Riza vai até Adnan para pedir a Nesrin em casamento.

Quinta-Feira, 22/03/2018 – Capítulo 82

Nilay e Behlul saem para se divertir e acabam encontrando Elif.

Adnan dá permissão para Capitão Riza e Nesrin se casarem. Elif faz uma cena de ciúmes na balada em que Behlul está com Nilay.

Na cama, Bihter recusa Adnan.

Sexta-Feira, 23/03/2018 – Capítulo 83

Besir observa escondido Behlul e Bihter conversando e se lembra da cena dos dois juntos na estufa e relembra com detalhes os fatos que aconteceram naquela noite.

Bihter briga com Nesrin. Besir liga para Adnan e diz que precisa conversar com ele sobre um assunto muito importante.

Sábado, 24/03/2018 – Capítulo 84

Um boato de que Behlul e Nilay estão juntos aparece na TV.

Behlul vai tirar satisfação com Elif porém Adnan o impede. Em meio às fofocas, Behlul decide fazer uma viagem para os Estados Unidos.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.