Resumo da novela Império – Capítulo 53, sexta-feira (19/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/09), na Globo, o capítulo 53 da novela Império. No capítulo desta sexta-feira, Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Antoninho pega Juliane na casa de Xana. Enrico elogia Cláudio, que se emociona.

Vicente consegue um trabalho para Lorraine na festa da joalheria Império. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa. Maria Isis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Isis à procura do marido.

José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. Maria Clara demite a modelo principal do desfile. Magnólia e Severo chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo vai atrás de Cristina.

Érika vê Cristina beijando Vicente na festa da Império e fica louca para publicar a notícia

Érika (Letícia Birkheuer) está na festa da Império doida para conseguir algum furo de reportagem! Quando avista Cristina (Leandra Leal), ela encontra a oportunidade perfeita. Já a susposta filha de José Alfredo (Alexandre Nero) se despde do namorado Vicente (Rafael Cardoso) com um beijo e fica sozinha na festa.

A repórter pergunta se o Comendador a convidou para a festa, e a mocinha responde apenas que recebeu um convite e que tudo indica que sim. Érika insiste com outras perguntas, mas a jovem diz que não foi à festa para isso e sai.

A jornalista liga para Téo Pereira (Paulo Betti) e diz que não tem certeza se Cristina foi convidada pelo Comendador. O blogueiro diz que adora suposições e garante: “Adoro isso! O que não tiver certeza a gente inventa e diz que uma fonte ligada ao blog garantiu”.

A tentativa de publicar uma nota bombástica de Érika não é o único acontecimento marcante da festa da Império das Joias. Muito mais acontece neste evento!

Isis exige pedido de desculpas de Maria Marta

Maria Marta (Lilia Cabral) não se contém de tanto nervosismo porque José Alfredo (Alexandre Nero) está atrasado para a festa da Império. Diante de Maria Clara (Andreia Horta), ela tenta telefonar para o marido, mas o celular só dá desligado. Decidida a encontrá-lo, ela pega a roupa do Comendador e vai em direção ao prédio de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

A ruiva leva um susto com a visita da rival, mas Marta vai direto ao ponto: “Está para nascer uma franguinha que vai comprometer o sucesso da minha festa, dos meus negócios! Vai lá acordar seu ‘Ricardão’, e não me torra a paciência!”. A ricaça invade o apê da mocinha e fica pasma ao perceber que Zé Alfredo não está lá. Para piorar o clima, Isis diz que só vai dizer onde ele se meteu caso Maria Marta peça desculpas pelo modo como a tratou.

Zé Alfredo se arrepende após humilhar Cristina e corre atrás dela

Zé Alfredo (Alexandre Nero) pega pesado com Cristina (Leandra Leal) na festa da Império das Joias. Após humilhar a jovem, o Comendador sabe que falou besteira e resolve ir atrás da moça para se desculpar.

A sobrinha de Cora (Drica Moraes) está desolada e chorando muito no ponto de ônibus. Quando vai entrar no coletivo, Cristina é surpreendida pela voz de Zé: “Espera!”. Ela se vira, vê o Comendador, e os dois se encaram.

Téo revela que Cláudio é o beijoqueiro misterioso

Téo Pereira (Paulo Betti) está com uma dúvida cruel: publicar ou não o post onde revela quem é o beijoqueiro que foi flagrado com outro homem no meio da rua. A vontade de divulgar para meio mundo a vida íntima de Cláudio Bolgari (José Mayer) é grande, mas ele se mostra indeciso: “Enviar ou não enviar? Eis a questão!”, pergunta para si mesmo.

Depois de muito tempo, Téo finalmente decide! O blogueiro revela o beijo entre Cláudio e Leonardo (Klebber Toledo). “Agora é nada… Ou tudo!”, dispara. Vem bomba por aí!

Isis recebe uma fortuna de Zé Alfredo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) consegue uma prova e tanto do amor de Zé Alfredo (Alexandre Nero). A ruiva assina a escritura do apartamento, sob o olhar atencioso do Comendador, que garante: “É todo seu sim. Mas para evitar que sua família coloque caraminholas na tua cabeça, está escrito que você não pode vender antes dos 25 anos”.

Isis diz ter um grande carinho pelo apê e que nunca irá vendê-lo. Em seguida, cobre o amado com beijos, mas ele interrompe: “Agora não posso. Tenho que me preparar para a festa da Império, mas antes preciso passar em um lugar que gosto muito e não vou há algum tempo”.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 15 de setembro a 20 de setembro
* Resumo da novela Império – 22 de setembro a 27 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo