Resumo da novela Jezabel – 19/02 a 23/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Jezabel (de 19 a 23 de fevereiro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 66 – Segunda-feira, 19 de fevereiro

Jezabel olha para Tadeu que desvia o olhar. Jezabel agradece a todos por comparecerem ao palácio. E faz um agradecimento à família Nabote. Jezabel anuncia a vinda do segundo filho e todos ficam surpresos. Tadeu com um semblante preocupado. Jezabel dá um presente de casamento para Raquel e Micaías e entrega para Rebeca. Acabe fica surpreso com a atitude de Jezabel e quer saber do que se trata o presente. Rebeca abre a caixa e vê que é uma joia. Acabe acha deslumbrante e Inlá diz que não pode aceitar o presente.

Jezabel não aceita a desfeita. Jezabel faz outro pronunciamento e pede que Queila se aproxime. Aisha defende Queila de Jezabel. Jezabel acusa diante de todos que Queila traiu o príncipe com o soldado IB e que Baruch não é seu sobrinho. Barzilai fica constrangido. Jezabel pede perdão à Queila e todos ficam desconfiados. Jezabel pede para Dido se aproximar e diz que tem mais um comunicado. Jezabel oferece Dido como serva para o casal Barzilai e Queila. Jezabel fala com Tadeu na cozinha do palácio sobre a possibilidade do filho que ela está esperando ser dele. Os dois se aproximam quase se beijando quando Hannah aparece.

Capítulo 67 – Terça-feira, 20 de fevereiro

Nabote pede perdão à Hannah pelas atitudes de Tadeu. Hannah vai até os aposentos dela. Dido diz à Queila que está sendo punida por Jezabel por ter se deitado com Acabe. Tadeu passa a noite na taberna. Um ano depois, Acabe e Jezabel conversam. Acabe diz à ela que ela quer partir para Jezreel para encontrar a família Nabote. Acabe diz à Jezabel que Jorão tem as feições de Tadeu.

Hannibal leva uma mensagem do rei Bem-Hadade em que os sírios esperam para a batalha. Tadeu agradece à Joana pela hospedagem na taberna. Acabe e os soldados avistam o imenso exército de Bem-Hadade. Micaías diz a Acabe que seu pai tem uma mensagem de Deus para ele. Acabe pergunta a Inlá se Israel sucumbirá na batalha.

Capítulo 68 – Quarta-feira, 21 de fevereiro

Embate entre exército Sírio e exército de Israel em número muito menor. Acabe pede para Hannibal avisar aos soldados que a batalha vai começar. Bem-Hadade é humilhado na batalha e recua. Micaías diz a Inlá que sua profecia se cumpriu ao dizer que derrotariam os sírios. Acabe ordena que todo o exército sírio seja morto dentro ou fora da muralha em Resumo Jezabel.

Naamã ameaça os soldados para que abram os portões de Samaria ou morrerão. A muralha começa a ruir e soterrar os soldados sírios. Acabe diz a Barzilai que ainda não acredita no que acabou de ver com os próprios olhos, as muralhas virarem pó juntamente com os soldados sírios.

Capítulo 69 – Quinta-feira, 22 de fevereiro

Ben-Hadade diz a Abbas não se conformar em ter sido derrotado. Acabe pede a Hannibal, Barzilai e aos soldados Levi, Miguel, Joel e Geazi, Sidônio que descansem. Inlá abraça Micaías. Acabe pede a um mensageiro que avise a rainha que prevaleceram sobre o inimigo em Resumo Jezabel.

Abbas e Hazael vão até Acabe e dão o recado de Bem-Hadade para que lhê poupe a vida. Acabe diz que quer vê-lo. Acabe aceita o acordo de Bem-Hadade e o deixa partir. Naamã conversa com Hazael e diz que o plano de Ben-Hadade deu certo em Resumo Jezabel.

Jezabel encontra com Tadeu na vinha. Dido avisa à Queila que a guerra acabou. Alguns dias depois, Acabe está um tempo em seu aposento, sem se alimentar e gera preocupação em Jezabel. Jezabel pede que Acabe reaja e manda ele se levantar. Acabe não obedece. Jezabel sugere e os dois vão até Nabote para comprar a vinha.

Capítulo 70 – Sexta-feira, 23 de fevereiro

Nabote diz a Acabe que sua vinha não está à venda. Jezabel, extremamente irritada, com a prostração do marido. Acabe muito abatido e desgostoso. Jezabel diz a Hannibal que não aceita a recusa de Nabote. Sidônio entra no aposento de Joana e diz que não aguenta mais sua rejeição. Joana o expulsa e depois desaba a chorar em Resumo Jezabel.

Dias depois, Aisha tentando animar Acabe, que continua deprimido. Jezabel despacha um rolo selado contendo vários papiros e o entrega a Uriel. Uriel parte com um leve semblante de preocupação. Jezabel sorri, satisfeita com seu plano em Resumo Jezabel.

Abner comenta com Nabote sobre a nova ordem do rei e ele desconfia. Tadeu pergunta qual o motivo do jejum que o rei ordenou. Hannibal conversa com Jezabel e desconfia que o rei tenha enviado as cartas aos anciãos. Hannibal diz que ela está agindo assim por causa de Tadeu e Jezabel diz para ele esperar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo